ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Entrevista ao Benoit Beubeu, admin do AdsBiz

adsbiz admin ben benoit beubeu entrevistaO AdsBiz é um site que está a poucos dias de completar o primeiro ano de vida, e continua a provar que merece mais destaque que aquele que a comunidade lhe tem dado. Até hoje não falhou um pagamento, não teve downlines para mudar de servidor ou por qualquer outro motivo, e os ganhos vão aumentando de dia para dia.

Decidido a mudar isso, continuo a tentar dar o merecido valor ao site através de artigos publicados aqui no blog. Hoje quero destacar a pessoa por trás deste projeto, falo do Benoit Beubeu, mais conhecido por Ben, que aceitou conceder-me uma pequena entrevista que aqui vou partilhar.

A entrevista

São 12 perguntas pensadas por mim, às quais ficou combinado adicionar mais uma feita por um dos leitores. Passado o prazo acabei por escolher três perguntas, que podem ver no final da entrevista, tendo cada leitor ganho um AdPack.

1. Em primeiro lugar gostaríamos de conhecer melhor o admin Benoit Beubeu: De onde és? Como é o teu dia a dia? Estás dedicado a mais projetos online/offine ou só ao AdsBiz?

Tenho 28 anos, sou natural da Bélgica onde ainda estou a viver. Tenho mulher e dois filhos.
Os meus dias são muito longos, sou o único programador tanto do AdsBiz como de outros projectos pessoais, reduzindo assim os custos de cada negócio.

2. Porque decidiste criar o AdsBiz? É o teu primeiro site? Tens experiência nestes negócios como admin ou membro?

Com o AdsBiz quis criar um negócio honesto porque trabalho na internet há vários anos e já fui enganado mesmo muitas vezes. Tinha a certeza que seria capaz de fazer melhor e até agora está a correr tudo bem.

3. Quantas pessoas compõem o staff neste momento e que tarefas ocupam? Podes dar-nos uma ideia de como é gerir o site?

Sou o único admin por isso todas as decisões são tomadas por mim, mas temos várias pessoas na equipa do AdsBiz. Eu, o Mike, o Chiel, a Ana e o Franklin, estamos constantemente a tentar melhorar o negócio e a pensar em novos produtos que possam ser criados. Todos membros ativos nos negócios online.
O Chivamarco dá uma ajuda na área de design e eu trato de toda a programação.
Temos ainda dois moderadores, o Franklin e o Sam, que tomam conta dos grupos e página do site.

4. Os membros queixam-se que o site é pouco intuitivo, não é fácil encontrar informação sobre a conta no menu. O script do AdsBiz foi criado pela equipa do site? Estão atentos ao feedback dos membros e admitem mudar algo a curto prazo?

Sim, estamos sempre atentos aos nossos membros mas até agora as únicas queixas devem-se à não compreensão do sistema. Na próxima semana vamos disponibilizar publicamente um guia completo criado por um membro do site. O script do AdsBiz foi criado totalmente por mim.

5. O que faz com que o AdsBiz se destaque entre os outros sites, já que existem literalmente centenas de sites do género?
O AdsBiz é melhor porque:

- Estamos a trabalhar a longo prazo, queremos expandir o negócio através de vários projectos externos para o tornar mais estável.
- Temos um bom suporte.
- Somos humanos e não tratamos os nossos membros como números.

6. O site abriu há quase 1 ano e aparenta estar no bom caminho, mas continua viável oferecer 150% por cada AdPack, ou será este um valor muito alto que poderá ter de ser ajustado?

A percentagem de 150% é sustentável porque temos várias formas de reforçar o sistema como o AdFilter, o mercado de acções, anúncios no login, anúncios banner e em breve o ClixGrid. O negócio continua a crescer diariamente. O único revés que podia acontecer seria amanhã termos 0 vendas, e no dia a seguir igual, e no dia a seguir, durante várias semanas. O valor dos anúncios descia mas isso não vai acontecer porque temos um sistema forte, podem ver que todos os dias se registam no site mais de 100 pessoas.

adsbiz banner dinheiro ptc ganha ganhar revenue share sharing payza make

7. Como as comparações são inevitáveis, quais são as vantagens que o AdsBiz pode oferecer em relação ao PaidVerts? Será que a falta de uma plataforma de apoio como o MyTrafficValue poderá impedir um maior crescimento ao AdsBiz?

Somos melhores que o MyTrafficValue/PaidVerts porque eles só desenvolvem funcionalidades internas e nós pensamos em grande e criamos projectos externos, tal como o MyCashTube que será lançado em breve, entre outros projectos maiores que estão em desenvolvimento. Também somos melhores no suporte ao membros.

8. Qual será o caminho a seguir para manter o AdsBiz sustentável? Vão apostar no desenvolvimento de mais jogos, confiam no crescimento contínuo da compra de AdPacks ou o segredo está no conjunto de opções de negócio que oferecem?

Como dito em cima, estamos a criar vários projectos externos em diferentes nichos, para aumentar a estabilidade do negócio e ocupar vários mercados online.
E sim, tenho toda a confiança no sistema do AdsBiz que tentamos aperfeiçoar diariamente e torna-lo melhor para os nossos membros.

9. No início de fevereiro deste ano, foi tomada a importante decisão de abandonar o PayPal antes que algo corresse mal. Achas que foi uma decisão permanente ou confias que no futuro, quando o AdsBiz for um negócio estável, o PayPal poderá aceitar trabalhar com o site? Estão a preparar a entrada em serviço de outros processadores?

Acho que o PayPal foi removido de vez. Fizemos a nossa pesquisa que nos mostrou que o processador está a matar vários tipos de negócios e o que não faltam são provas disso.
Para já acho que temos processadores suficientes: Payza, Payeer, PerfectMoney, SolidTrustPay. Quantos mais tivermos mais complicado fica para garantir que temos saldo suficiente em todos para pagar sempre a horas.
Mas poderemos adicionar outras opções se os membros pedirem.

10. Na página inicial não dão destaque aos mecanismos de segurança que estão ativos no site, e em termos de segurança pessoal, as contas dos membros só podem ser protegidas por uma password. Quais são as protecções contra os ataques phishing, hacker ou mesmo contra as tentativas de multi-contas? Estão a planear adicionar outros mecanismos de defesa pessoal como o código PIN?

Sim, estou a planear adicionar mais segurança nos pagamentos. Não é que não esteja já seguro, mas para providenciar um melhor serviço ao nossos clientes, estamos a planear acrescentar a autenticação por duas fases mais o código PIN nas próximas actualizações, que devem ocorrer em abril.

11. Costumas seguir algum fórum ou blog sobre o assunto “Ganhar Dinheiro Online”, principalmente para acompanhar o que se diz do AdsBiz?

Pessoalmente não sigo blogs, mas os membros da equipa sim e para já só encontraram boas reviews.

12- Para finalizar, há algo que gostarias de acrescentar que não tenha sido mencionado nesta entrevista? Podemos esperar alguma novidade a curto prazo?

Sim, queria acrescentar que o AdsBiz é muito transparente em tudo o que faz partilhando tudo no site. Nunca tivemos o site indisponível, nem quando fazemos a migração de servidores. Porquê? Porque detesto sites indisponíveis que só servem para stressar os membros.
Quero repetir ainda que o site foi criado a pensar no longo prazo, muitos membros podem hoje viver do AdsBiz (a maioria são de países pobres), e poder criar este negócio faz-nos sentir muito bem.
Podem ainda procurar online por reviews sobre o site e ver que são todas boas.

Perguntas dos leitores

Estas foram as três perguntas feitas por leitores do blog, que o admin teve todo o gosto em responder, duas a mais do que as inicialmente combinadas!

(Nelson Silva) A tarefa de visualizar os anúncios é muito morosa devido à verificação captcha a cada anúncio. Há planos para mudar este controlo de segurança?

Sim, estamos a pensar adicionar outro tipo de captcha para que os membros possam escolher o seu favorito.

(miguelcr94) Gostava de saber mais sobre as shares. Qual é o preço máximo que podem atingir? Há perspectivas que subam de valor até ao final de 2016? Porque não é possível comprar shares com os "Earnings Balance"?

Sim os preços vão subir. Assim que existirem mais produtos o Fast Track começa a dar retorno mais rápido dos investimentos, e quanto mais rápido o retorno maiores os investimentos, e quanto maiores forem os investimentos maiores serão os dividendos para os shareholders. Calculo que no final de 2016 as shares tenham o valor de $0.08 a $0.10.
E podes transferir saldo para o “Purchase balance” sem taxas e depois comprar shares.

(zaalmeida) Sabendo que ser admin de um site de "ganhar dinheiro na internet" acarreta uma enorme pressão e responsabilidade, gostava de saber o que faz o Ben quando desliga do mundo dos negócios? Onde procura relaxar?

Primeiro que tudo utilizo esse tempo para estar com a minha família. Quando tenho mais tempo costumo testar novas ideias para o site porque adoro criar coisas novas.

O que achas que ficou por perguntar?

Espero que as minhas perguntas tenham sido feitas à medida da tua curiosidade. Se achas que mesmo assim algo ficou por perguntar, deixa um comentário a este artigo com a pergunta que gostavas de ter feito que eu tentarei responder.

Se ainda não és membro do AdsBiz experimenta, regista-te através do banner seguinte e começa a ganhar!

adsbiz ptc revenue share sharing money payza dinheiro ganha share adpack

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Entrevista ao Benoit Beubeu, admin do AdsBiz "

payza paypal neteller exchangers