ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Concurso surpresa MyPayingAds para os meus referidos

Depois de um longo período de ausência por motivos de férias (passaram tão rápido), e apesar de ter continuado a dar notícias através da página do Facebook, hoje quero regressar aos artigos no blog da melhor maneira apresentando o primeiro concurso dedicado ao MyPayingAds!

Compra shares com a minha ajuda

Se bem se lembram, eu já venho prometendo um concurso destes há algum tempo, apenas precisava ter a certeza que o MyPayingAds era tão bom como parecia para promove-lo desta forma.

O concurso é bem básico de explicar e participar: vou oferecer $10 a três referidos através do Pay-It-Forward, sistema interno do site que permite enviar dinheiro para outros membros. Os valores vão ser distribuídos da seguinte forma:
  • 1º lugar recebe $5
  • 2º lugar recebe $3
  • 3º lugar recebe $2
Para participar apenas precisas ser meu referido e deixar um comentário no final deste artigo até ao dia 5 de setembro (às 15:00 horas de Portugal), onde indiques o teu username no site.

pay-it-forward pif mypayingads dinheiro concurso ganha ganhar contest

Os vencedores serão sorteados nesse mesmo dia pelo site SorteiosPT, e anunciados na página do Facebook do blog.

ATUALIZAÇÃO: os vencedores já foram anunciados, visita a publicação na página do Facebook!

Com este dinheiro vais poder comprar mais algumas shares para juntar às tuas, ou comprar finalmente as tuas primeiras shares (caso ainda não tenhas dado este passo).

O valor é pequeno mas não se esqueçam que este é o primeiro concurso que lanço sobre este site, em breve espero lançar outro maior onde vou premiar os referidos que mais depositaram no site (com efeitos retroativos). Aí sim espero compensar-vos bem!

O site faz hoje 5 meses

Este concurso acontece poucos dias depois de o MyPayingAds completar os primeiros 5 meses de atividade e de crescimento continuo no número de membros e pagamentos feitos. No entanto nas últimas semanas ocorreram alguns dias em que as vendas foram a baixo do esperado.

Para responder a estas situações o admin acaba de anunciar duas medidas importantes.

1. Redução ligeira nos ganhos previstos por dia
Até hoje a proposta de ganhos situava-se nos 5,2% a 3,6% por dia (percentagem baseada nos planos sendo que 5,2% eram sobre o plano 1 e 3,6% sobre o plano 10).

A percentagem foi agora ajustada para 4% a 2,16% por dia (uma vez mais desde o plano 1 ao plano 10).

Não esquecer que estas percentagens não são certas nem fixas, apenas recebemos o máximo quando o sistema tem saldo suficiente na Revenue Pool para partilhar.

2. Criação de dois tipos de membros
A partir de agora vão existir 2 tipos de Membership Pools com ganhos diferenciados:
  • Membership Pool 1: membros que receberam pagamentos maiores 2x que o que depositaram pelo "Add Funds";
  • Membership Pool 2: os restantes membros
Os ganhos dos membros da Pool 1 será metade dos ganhos dos membros da Pool 2, enquanto que os ganhos dos membros da Pool 2 serão iguais à medida explicada no ponto 1.

Os membros vão movimentar-se automaticamente entre as duas Pools dependendo do volume de compras que façam e dos levantamentos. Todos vão receber por email uma notificação sempre que mudarem de Pool (assim que esta medida for concretizada os membros receberam um email a informar a sua Pool neste momento).

Esta medida foi tomada após muitos cálculos e analises pelo staff e tem em conta a sustentabilidade do site a longo prazo. O admin estudou pelo menos 7 sites semelhantes que falharam porque não conseguiram compensar os períodos de menos vendas.

As poucas vendas que estes sites conseguiam eram rapidamente absorvidas pelos membros com mais pacotes, muitos deles já tinham recebido pagamentos bem superiores ao que depositaram, o que significava que os membros mais pequenos ou recentes tinham mais dificuldades em recuperar o que tinham depositado, perdiam interesse no mesmo e deixavam de o promover.

Estas medidas serão essenciais para evitar a situação de estagnação por um longo período.

Está na altura de participar

Compreendo que a maioria dos membros tenha chegado a este artigo interessado apenas em saber como participar no concurso, mas este tipo de notícias devem ser lidas e compreendidas para que todos percebam que nada é perfeito. Tanto o MyPayingAds como qualquer outro site tem falhas e precisa de ser constantemente melhorado para acompanhar a tendência dos mercado.

Posto isto, espero que não te esqueças de participar no concurso, só tens de deixar o teu username nos comentários deste artigo. Se fores um dos vencedores e nunca antes compraraste um pacote, recomendo a leitura do meu artigo Estratégia simplificada para evoluir a minha conta.

Se ainda não és meu referido clica no banner em baixo e aproveita este concurso!

mypayingads mpa banner payza

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Concurso surpresa MyPayingAds para os meus referidos "

payza paypal neteller exchangers