ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vem aí um Debt Swap no PaidVerts e MyTrafficValue

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Por esta altura já todos os membros, tanto do PaidVerts e do MyTrafficValue, sabem do grande acontecimento que vai ocorrer nos primeiros dias de abril chamado Debt Swap, que em português se traduz por Troca da Dívida.

Este acontecimento está a ser preparado pelo site desde meados de fevereiro, altura em que também os membros se começaram a preparar fazendo cálculos aos seus investimentos e ao efeito que o Debt Swap terá nas suas contas ou plano de negócio.

Mas o que é o Debt Swap?

Tal como está implícito no nome, entre os dias 10 e 11 de abril o sistema do site vai pegar em toda a sua dívida e transforma-la em shares (ações), nela estão incluídos tanto nos nossos pontos BAP do PaidVerts como os nossos investimentos nos planos FT do MyTrafficValue, que serão reiniciados neste acontecimento.

A origem da dívida é conhecida, ela tem vindo a crescer da seguinte forma:
  • Pontos BAP: cada ponto que tenhas na conta significa um dívida de $0.0005 do site
  • Planos FT: qualquer que seja o valor que te falta receber dos teus planos é dívida do site
A partir das shares que vamos receber com este swap e enquanto as tivermos em nossa posse, podemos ganhar dinheiro com a coleta semanal dos dividendos (pagos todas as segundas-feiras), de acordo com os lucros da empresa MyTrafficValue, ou vendendo-as no mercado para conseguir um bom lucro.

Quanto ao dinheiro que os membros têm em saldo, nada lhes vai acontecer, terão o mesmo valor no fim do Swap. Recomendo até que acumulem o máximo de saldo possível para que o possam utilizar no pós-swap, tal como vou explicar neste artigo mais à frente.

O que fazer até ao Debt Swap?

Assim que em fevereiro foi oficialmente anunciado que este Swap iria ocorrer em abril, tenho vindo a atualizar os meus seguidores através da página do Facebook do blog com todas as dicas a ter em consideração durante este fase menos estável do site.

Debt Swap PaidVerts MyTrafficValue scam money shares

A minha tática para este período foi: parei completamente com as compras de Bulk Ads para receber pontos BAP, vendi os meus 2 investimentos nos planos FT recuperando o que faltava receber, aproveitem o baixo valor das shares para comprar algumas e preparo-me agora para decidir se troco já (ou não), os meus pontos BAP restantes antes que o Swap ocorra.

De onde vêm as shares que vamos receber?

Trocar tantos pontos BAP ou planos FT dos membros por shares parece algo estranho, mas estas ações não são magicamente criadas para dar aos membros, elas são um número limitado atualmente na posse do próprio MyTrafficValue.

Estas estão identificadas com o nome "Portfolio" na página do mercado das ações e existem para concretizar estas "limpezas de dívida".

Quando o Swap estiver a ocorrer o sistema vai dividir o valor total da dívida pelo número total de shares na conta portfolio. Daqui sai o valor que no futuro vais querer igualar ou ultrapassar, quando decidires vender as tuas shares no mercado sem ter prejuízo.

Os cálculos deste Debt Swap já são conhecidos, vais receber 1 share de acordo com os seguintes termos:
  • BAP: por cada 600 BAP que tenhas
  • FT: por cada $0.30 que o site te deva
Todos os valores serão arredondados para cima.

E depois do Swap?

paidverts mytrafficvalue shares ações dinheiro mercado market ganha ganhar moneyO futuro pós-swap é sempre uma aventura, mas uma coisa é certa, o site ficará livre de dívida e com capacidade para distribuir valores de retorno muito mais elevados. Preparem-se para receber anúncios pagos de valores bastante altos!

Se quiserem despachar as shares que acabam de receber já sabem que não as devem vender no mercado por menos de $0.30, por isso aguentem-nas na vossa posse pelas semanas que forem necessárias até que mercado alcance esses valores. Quem se sente à vontade no mercado pode até aproveitar o valor baixo dos primeiros dias para comprar ainda mais shares que poderá vender mais tarde, já que se prevê que o valor ultrapasse facilmente os $0.30 por ação em menos de um mês.

Quem está mais dedicado ao PaidVerts (como eu), vai querer aumentar de grupo BAP o mais depressa possível já que quanto mais alto for o grupo, maiores os anúncios pagos que vão receber. Podem utilizar o saldo da conta ou investir de fora utilizando os processadores de pagamento disponíveis.

Mas atenção, o admin já nos avisou que vão existir limites nos investimentos dos membros:
  • Limite de $10 por cada 10 dias para todos os planos FT menos os planos 200% para membros upgrade, que terão um limite de $200 por dia;
  • O mercado dos BAP estará fechado por 60 dias;
  • Limitação na compra de Bulk Ads para 5 por dia ($5.25 por dia).
Após 60 dias estas limitações serão removidas e o mercado poderá fluir livremente!

Também é expectável que o site feche portas durante alguns minutos ou que esteja instável nas primeiras horas pós-swap, mas se tudo correr como planeado o site vai recomeçar cheio de força, preparem-se para ganhar mais em menos tempo!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vem aí um Debt Swap no PaidVerts e MyTrafficValue "

payza paypal neteller exchangers