ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O melhor site de 2013

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroChegou a altura de revelar o resultado das votações sobre quais os sites que mais se destacaram durante o ano que agora terminou.

A participação da comunidade de língua portuguesa foi essencial para chegar aos resultados aqui apresentados, desde 2010 que a Votação Anual tem servido de barómetro ao grau de satisfação dos membros ajudando a identificar os sites Paid To mais estáveis da atualidade.

Agradeço mais uma vez a disponibilidade em participar com a vossa opinião, no final deste artigo ficarão a conhecer os vencedores dos 3 prémios de participação!

O melhor site Paid To de 2013

Este ano registaram-se 96 participações na votação, repartidas entre leitores deste blogue, seguidores do Twitter ou da página do Facebook, e ainda de alguns fóruns de língua portuguesa sobre o tema Ganhar Dinheiro na Internet.

Depois de reunidas todas as opiniões e feitos os cálculos, estes foram os 3 melhores sites de 2013:

com 178 pontos
com 118 pontos
NerdBux
com 74 pontos

Os anos passam mas quando um site é realmente bom e bem gerido, as opiniões não se alteram. É o caso do NeoBux que é considerado pela 4ª vez consecutiva o melhor site do ano. Este site continua destacado não só nas preferências dos membros como nas estatísticas, sendo o site Paid To com mais acessos diários. Não posso deixar de destacar a parceria conseguida este ano aquando das celebrações do 6º aniversário deste blogue, graças ao NeoBux existiram 5 prémios para distribuir sendo que 3 deles eram os tão desejados packs Golden. As expetativas em 2014 vão manter-se altas em relação a este PTC, mas já sabemos que só podemos esperar o melhor para este novo ano.

O ySense conseguiu segurar o 2º lugar pelo terceiro ano consecutivo apesar de não terem existido muitos motivos de destaque durante o ano de 2013. Mesmo assim os membros já se habituaram a este site onde podem ganhar dinheiro de variados métodos e ainda comprar o upgrade de conta por preços bem acessíveis. Sem dúvida que este site merece estar no pódio ano após ano.

No 3º lugar aparece o estreante NerdBux. Com apenas meio ano de existência (foi inaugurado em junho de 2013), o NerdBux teve um crescimento incrível no meio de tanta concorrência. Claro que muito se deveu à enorme experiência da equipe por trás do site, que depois de muitos anos com negócios online, decidiram este ano criar um PTC. A continuar assim não tenho dúvidas que para o ano conseguirá manter pelo menos um lugar no pódio!

Destaco ainda o 4º lugar conseguido pelo BeRuby, depois de ter conseguido o bronze em 2010 e 2012, foi este ano batido por pouco já que conseguiu 63 pontos.

Já no 5º lugar, com os mesmos 35 pontos, ficaram o ProBux (onde só me registei este ano), e o Publipt (medalha de bronze em 2011).

Onde mais se investiu em 2013

O investimento num site Paid To é uma decisão que deve ser bem estudada para evitar prejuízo com um site que não rende como esperado ou que acaba por fechar inesperadamente. Em 2013 os participantes desta votação tiveram isso em consideração a avaliar pelos seguintes resultados:
Sendo o NeoBux e o ySense os sites de confiança reconhecidos pela maioria, é natural que sejam os sites onde os membros mais investem, quer na compra de pacotes de upgrade ou de referidos.

Já o NerdBux parece ter garantido em poucos meses a confiança dos membros, que o consideram desde já um site sustentável com futuro.

Quem mais pagou em 2013

Analisando os seguintes resultados, percebe-se o porquê do NeoBux continuar, ano após ano, a ser considerado o melhor site do ano.

Estes foram os sites que mais pagaram aos votantes:
Destaco ainda o 4º lugar do NerdBux e o 5º do Publipt, dois sites que prometem intrometer-se no pódio e na votação para o melhor site de 2014.

Os prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação nesta votação, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos.

O sorteio foi feito com os 80 votantes que deixaram os seus dados e os vencedores foram:
  • - Benedito F. Santos que ganhou $15
  • - Jorge Tavares que ganhou $10
  • - PFAS que ganhou $5
Podem ver as classificações gerais neste print.

Para o ano há mais

Obrigado uma vez mais a todos os que participaram e divulgaram esta iniciativa, já sabem que podem contar com a minha dedicação e assim que este ano acabar poderão votar no melhor site de 2014.

Relembro que podem ver todos os resultados da Votação Anual desde 2010 nesta página.

Entretanto fico a aguardar os vossos comentários a estes resultados, concordam com os vencedores? Votaram nestes sites ou noutros que não apareceram no pódio?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O melhor site de 2013 "

payza paypal neteller exchangers