ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Nova versão da plataforma NetAffiliation

netaffiliation banner dinheiro paypal ganha ganhar
A NetAffiliation passou nestes últimos dias por momentos de muita agitação enquanto a plataforma era totalmente atualizada para a nova versão, a terceira desde que foi lançada em 2004.

Aparentemente nem tudo correu como previsto e o site esteve mesmo indisponível por praticamente uma semana, o que pode ter comprometido a eficácia nas conversões das campanhas, apesar de tal ser desmentido pelo staff.

A atualização há muito esperada

Como bem se lembram, tanto o visual como principalmente a funcionalidade da versão anterior da NetAffiliation tornavam a experiência de utilização por parte do afiliado em algo pouco agradável e nada amigo-do-utilizador.

Esta nova versão foi planeada para oferecer uma experiência de utilizador optimizada, através de um interface mais intuitivo e com funcionalidades avançadas e exclusivas:
  • Maximiza a eficácia dos teus programas com estatísticas avançadas e antecipa as performances das tuas campanhas com o módulo de projecção e comparação estatística.
  • Explora as novas funcionalidades de AdServing e optimiza a difusão dos teus suportes de comunicação.
  • Desfruta da gestão multi-contas: reagrupa todos os programas e sites gerados por uma mesma entidade, e define os direitos específicos por perfil de utilizador.
  • Optimiza os teus resultados com remunerações exclusivas reservadas a certas tipologias ou grupos de afiliados.
Para ajudar nesta transição entre versões de plataforma foi lançado pela empresa um Guia Rápido de Utilização Afiliado disponível para download através deste link.

Se tens um site ou blog que gostarias de rentabilizar com publicidade experimenta a NetAffiliation, podes até partilhar espaço com anúncios AdSense (caso os tenhas). Para saber mais sobre a plataforma lê a página de apresentação Sobre a NetAffiliation.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Nova versão da plataforma NetAffiliation "

payza paypal neteller exchangers