ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Será o Digital Generation um engenhoso SCAM?

digital generation coin generation dinheiro scam atenção cuidadoNão, este não será mais um texto a falar maravilhas sobre o Digital Generation nem vos vou recomendar a experimenta-lo, pelo contrário, nem eu sou membro nem recomendo ninguém a arriscar criar conta no site.

Mas depois de receber tantos emails de leitores que me querem ter na sua lista de referidos, e como já estava cansado de lhes explicar pessoalmente o porque de não aceitar o convite, decidi fazer este texto para expressar publicamente as minhas dúvidas e motivos para não ter vontade de ser membro do site.

Um vampiro só entra se for convidado

A ideia por trás deste site lembra-me a lenda dos vampiros, quem nunca ouviu falar que "um vampiro só entra numa casa caso seja convidado"? Quem iria convidar um vampiro a entrar sabendo que seria atacado mal o fizesse?

Com o Digital Generation passa-se algo semelhante, como sabem para ganhar dinheiro com este site temos de instalar uma aplicação que vai ter acesso a uma percentagem do nosso processador, começa por utilizar 1% mas pode aumentar conforme a nossa disposição para o permitir...e dinheiro que queremos investir.

Mas alguém sabe responder ao certo quais os propósitos desse processamento? Deixarias um estranho entrar em tua casa todos os dias se ele te pagasse 1€ de cada vez?

Não é preciso estar muito atento às noticias para ter conhecimento da quantidade de métodos que existem hoje em dia para nos tentar roubar dados pessoais guardados no computador. Existem ataques phishing, de hacking, vírus, trojans, spambots...

Os membros do Digital Generation estão não só a "escancarar as portas" dos seus computadores para um desconhecido como ainda lhe dão o seu número de telefone, já que esse é um passo obrigatório para confirmar a conta e receber algum pagamento.

Tudo corre bem nos primeiros tempos de um site deste género

Ok, eu percebo, fica difícil resistir quando vemos tantas pessoas a mostrarem comprovativos de pagamentos recebidos deste site, mas vocês não estão já habituados (ou "escaldados") com sites que nos primeiros meses de vida conseguem pagar a tempo e horas, atraindo o máximo de novos membros e investidores, antes de os problemas e os atrasos começarem?

Esse é o caminho garantido de qualquer esquema ponzi e o Digital Generation está envolto numa enorme nuvem de suspeita sobre a possibilidade de estar a funcionar seguindo essas regras. Mas o objetivo final pode até não ser o de lucrar com os investimentos dos membros, este pode até ser apenas um meio para conseguir fundos que possam pagar a tão prometida comissão de $1.00 nestes primeiros tempos enquanto a aplicação vai sendo instalada em milhares de computadores por esse mundo fora.

Com tamanho poder computacional será possível não só vigiar os computadores "infectados" com esse programa (nem que seja para vender os dados privados a outros), como coloca-los todos a trabalhar em conjunto para outros ataques em maior escala.

Considerações finais

Esta é a minha opinião e são as minhas legitimas dúvidas sobre o Digital Generation, pode não valer muito para quem está entusiasmado a ganhar $1.00 ou mais por dia com o programa, mas o mistério em volta do real propósito do site não deixa de ser preocupante. Os membros podem muito bem estar a ser cúmplices de uma ação que nunca aceitariam fazer caso conhecessem as condições.

Se realmente se sentem à vontade para disponibilizar o vosso CPU para outras atividades recomendo-vos outro tipo de projetos mais honrados, podem sempre fazer parte da procura de respostas importantes para a humanidade através do World Community Grid, ajudar na pesquisa de medicinas contra doenças graves com o Folding@Home ou até ajudar na procura de vida extra terrestre com o programa SETI@Home (porque não)!

Poderei vir a mudar de opinião? Talvez, gostava até de ter certezas sobre a legitimidade deste site mas para isso o Digital Generation teria de mudar a sua forma de estar e tornar-se muito mais transparente. Afinal quem não deve não teme!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Será o Digital Generation um engenhoso SCAM? "

payza paypal neteller exchangers