ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Comprar Premium no ClickFair

clickfair premium dav7 dinheiro ptc ganha ganharO ClickFair tem vindo a crescer e a impor a sua presença no mundo dos sites PTC ultrapassando as dificuldades iniciais que qualquer site do género enfrenta.

Na verdade o ClickFair passou por momentos de muita instabilidade nos primeiros tempos, com constantes mudanças na estrutura nuclear do site como é o caso do valor dos cliques, se deveria ou não ter referidos para alugar ou até plano de upgrade, entre outros.

Mas por agora parece que o plano do administrador está a resultar e dois meses depois o site já pagou perto de $11.000 aos membros que já podem comprar um upgrade para membro Premium que trás algumas regalias.

Vale a pena ser Premium no ClickFair?

A criação deste plano para upgrade de conta acabou por ser uma exigência dos membros à qual a administração acabou por ceder. Por apenas $29.99 podemos agora ser membros Premium e ganhar algumas regalias.

Mas nem todos terão vantagens evidentes em comprar este plano. Para mim e pelo que percebi das palavras do admin, o plano foi criado a pensar nos membros de maior impacto no ClickFair, aqueles que conseguem angariar muitos referidos diretos ou pretendem investir neste PTC no aluguer de referidos.

Para esses as regalias são óbvias, os ganhos com os referidos aumentam existindo até um bónus de $1.00 por cada referido que se torne Premium, os preços da reciclagem baixam assim como os tempos de espera para voltar a alugar.

E para quem não tem muitos referidos?

Para a grande maioria dos membros, aqueles que ainda batalham sozinhos para conseguir os seus ganhos diários, a grande vantagem será o aumento do valor dos cliques pessoais e a vantagem de passar a ter mais anúncios por dia para clicar.

Se a regra se mantiver qualquer pessoa chega ao final do período Premium (365 dias) com lucro clicando só nos anúncios de $0.02 que temos todos os dias.

anúncios clickfair ads dinheiro premium ganha ganhar

A única questão importante que ficará para sempre em consideração será esta: o ClickFair vai durar enquanto eu for Premium?

Ainda é muito cedo para saber, se bem que temos bons exemplos dos outros sites da rede 99 Ventures, também é certo que nenhum deles trabalha como um PTC. Pelo menos acredito que o administrador quando se lançou com o ClickFair foi com intenções de criar mais uma fonte de receita para si e vai tratar de manter o site rentável e duradouro.

euro clickfair banner dinheiro

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Comprar Premium no ClickFair "

payza paypal neteller exchangers