ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Como passei de empregado a patrão em pouco tempo

artur ferreira profissional internet marketing
Ola leitor do Ganha Fácil, chamo-me Artur Ferreira, sou português, tenho 40 anos, sou casado, pai e chefe de família. Tenho alguns sites / blogues e nos últimos anos tenho (sobre)vivido com o dinheiro que ganho na internet. Dedico todo o meu tempo a essa profissão e blogo diariamente para poder sustentar toda a minha família.

Como eu, existem outras pessoas que ganham dinheiro na internet com os seus blogues !!

Tal como o autor deste blog (o David) e outras pessoas que irei falar mais à frente, eu dou a cara (a foto é real e actual), sou integro e luto por um objectivo: ganhar dinheiro na net com os meus sites/blogues. Costumo fornecer o meu nome, número de telefone e morada a todos os que me contactam e não só ganho dinheiro, como ainda ajudo outras pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Caso pretendas entrar em contacto comigo, podes fazê-lo através deste formulário...

Mas, será que dá para viver da net?

Caso não acredites que se pode viver da internet, podes ver uma entrevista que dei à jornalista Rita Montes, da Revista Visão (Edição 904, de 01/07 a 08/07 de 2013), onde foram mencionadas algumas das pessoas que vivem da internet em Portugal e quanto é que elas ganham.

Artur Ferreira na revista VISÃO

revista visão artur ferreira internet marketing dinheiro

Agora já acreditas?? Óptimo. Vou-te mostrar como tu também podes viver da net !!

Não percas muito tempo a ler a entrevista, porque o que tenho hoje para te contar é muito mais importante do que qualquer artigo que saia na revista Visão.

Não sou só eu e a minha esposa que vivemos da internet.

Existem muitos outros, que tal como eu, começaram por criar um blogue e hoje em dia todos ganham dinheiro na net. Como todos os negócios, uns ganham mais, outros ganham menos, mas todos ganhamos.

Tu também podes ganhar dinheiro na internet!!

Vê como podes fazê-lo neste link.

dinheiro a voar artur ferreira internet marketing

De vendedor de Mobiliário a Blogger / Internet Marketer

À 6 anos atrás, larguei o meu emprego como vendedor de mobiliário, para me dedicar a 100% por cento aos blogs e a viver dos rendimentos que os meus blogs geram através da publicidade. Consegui, mais a minha esposa, montar um negócio de sucesso e viver apenas da internet.

Ganhamos 3 ou 4 vezes mais do que ganhávamos com o nosso antigo emprego, trabalhamos quando queremos, onde queremos e para quem queremos. Contudo, quer seja na esplanada de um café, de manhã, de tarde ou de noite, temos de trabalhar todos os dia ... caso contrário, pouco ou nada ganhamos no fim do mês.

Apesar do sucesso que alcançámos passados todos estes anos, sinto-me um pouco cansado/frustrado e já te vou explicar porquê !!

Publicidade Enganosa / Produto baixa qualidade / Suporte Inexistente

Nós, blogueiros, vivemos da escrita e da publicidade. Nós somos um exercito de formigas que trabalha para grandes empresas, que gastam milhares em publicidade e facturam milhões por ano.

Nós é que trabalhamos e eles é que o ganham!!!

Sentia-me frustrado porque deixei o meu emprego para deixar de ser escravo e cheguei à conclusão que apesar ter a liberdade de poder trabalhar onde e quando quero, tenho de continuar a trabalhar (escrever) para sempre, porque senão, não ganho.

Resumindo, continuo escravo ... apenas mudei de patrão !!!

Para além disso, nós blogueiros, bombardeamos os nossos leitores com publicidade diariamente, tentamos vender produtos que ninguém quer e temos a consciência que o serviço pós venda dessas empresas é inexistente.

Como se não bastasse, ainda nos pagam comissões miseráveis.

marca brand construção construir

Publicidade Aliciante / Produto com Qualidade / Melhor Suporte do Mundo

Dei por mim a pensar que bom que era se houvesse um produto que:
  1. Fosse desejado por todos
  2. Se vendesse por ele mesmo
  3. Ajudasse/fosse útil para quem o compra
  4. Tivesse uma equipa de suporte sempre disponível
  5. Pagasse boas comissões
Isso é que era ... assim até dava gosto trabalhar !!!

O melhor produto do mundo

No inicio deste ano, reencontrei a minha grande amiga Paula Garcia, que me disse que já havia um produto com essas características ... e melhor que isso, dava 100% comissão a quem o vendesse!!!

Mais ainda, que já ganhava $1.000/dia a vender esse produto.

Ainda não tinha recuperado do choque, quando a Paula já me estava a mostrar as provas de pagamento dos dias que tinha feito $1.000 ... Confesso que fiquei sem palavras!!

Disse-me que tudo começou por ver uns vídeos.

Clica aqui para te enviar os mesmos vídeos grátis por email.

Depois de ver esses vídeos, a sua vida mudou ... para melhor.

paula garcia dinheiro empower network lazy millionaires

A Paula Garcia passou de 150€/mês para $1.000/dia !!!!

Se tivesse vindo de outra pessoa, eu ainda duvidava, mas como conheço a Paula Garcia à muitos anos, sabia que só podia ser verdade. Também eu pedi para ver os vídeos e não queria acreditar no que estava a ver ...

Foi depois de ver esses vídeos, que a Paula Garcia passou de 150/mês para 1.000/dia.

O Segredo foi finalmente revelado

O segredo dos gurus da internet que ganham dezenas de milhar de dólares por mês foi finalmente revelado. Qualquer pessoa pode ganhar esses valores por dia !!

Basta querer ....

Se quiseres saber mais informações sobre este produto , clica aqui.

Como disse no inicio, sou uma pessoa séria, conheço o dono deste blogue à muitos anos e não ia estar para aqui com esquemas duvidosos para com os seus leitores. Para além disso, não tenho necessidade de andar a enganar ninguém, pois felizmente já ganho o suficiente para evitar meter-me em confusões.

Apenas queria te contar o que descobri, pois sei que posso vir a ajudar muita gente ao partilhar este tipo de informação.

Estou disponível para esclarecer o que for necessário. Podes entrar em contacto comigo em qualquer altura. Clica aqui para me contactar. Prometo responder a todos.

Pede mais informação aqui.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Como passei de empregado a patrão em pouco tempo "

payza paypal neteller exchangers