ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O ProfitClicking é SCAM ou não?

ProfitClicking SCAM dinheiro money allert alerta cuidadoAs poucas dúvidas que ainda pairavam sobre o ProfitClicking parecem dissipar-se a cada dia que passa.

Ainda existem muitos pregadores da boa esperança tentando passar a ideia de que não se passa nada de errado com o site, que apesar das dificuldades o ProfitClicking vai sobreviver e todos vamos ser pagos. Tratam-se de membros (como tu e eu), que com estas ideias enganam quem só agora está a chegar ao site. Felizmente são cada vez menos e a maioria já fez o que eu vou fazer agora, alertar as pessoas para não investirem dinheiro no ProfitClicking.

Só perde dinheiro quem não se informa

Sendo o ProfitClicking um site onde os membros precisam de investir para colher mais tarde o lucro, torna-se obrigatório que esses membros procurem manter-se atualizados sobre tudo o que acontece com o site, essa é uma das regras mais importantes para um investidor.

A campanha de marketing criada à volta do ProfitClicking pelos próprios administradores continua a dar a errada ideia de que o site é o melhor local para ganhar dinheiro hoje em dia, que é muito fácil, basta investirem e ver o lucro subir. Vemos isso acontecer com os emails diários e as contas nas redes sociais oficiais do site que ainda conseguem iludir muitos membros, uma verdadeira lavagem-cerebral diária.

É por isso que eu me esforço diariamente por alertar os meus referidos, tanto por este espaço como pelas redes sociais, para pararem de colocar dinheiro no ProfitClicking,.

Não faltam motivos para desconfiar

A desorganização no ProfitClicking é tão grande neste momento que teria de criar uma extensa lista para enumerar todos os problemas, mas há situações graves que merecem ser destacadas.

Os desesperantes buckets
Com a introdução dos buckets havia a esperança de que os pagamentos passariam a chegar mais rápido, mas o que se passou foi que os limites diários eram tão baixos que se tornou uma missão impossível chegar a tempo de pedir o pagamento por este método.

Nesta altura parece que o bucket já nem abre de vez e se pedirem o pagamento pela via "normal" ou se preparam para esperar meio ano ou conformam-se com a ideia de que nunca mais serão pagos.

Promoções que incentivam o investimento
Uma das práticas mais comuns em sites prestes a virar SCAM são as promoções irresistíveis, trata-se de um método muito simples de o site ganhar o máximo dinheiro possível com os membros antes de fechar portas.

O ProfitClicking começou a fazer isso no fim de 2012, apresentou uma promoção temporária com a qual os membros ganhavam 3% por cada AdPackages comprados com dinheiro de fora (não poderiam utilizar o saldo da conta).

Essa promoção temporária foi prolongada durante meses e deve ter captado a atenção dos membros mais incautos.

Melhorias constantes nos métodos de investimento
Anda "meio mundo" a reclamar sobre a dificuldade que é levantar dinheiro do ProfitClicking, podemos ler testemunhos de membros desesperados para tentar recuperar o investimento feito em centenas de fóruns ou pelas redes sociais, mas quais são as notícias que saem frequentemente? Que o ProfitClicking melhorou/simplificou a ferramenta para investir dinheiro no site.

Até o sistema de Live Support para os levantamentos foi desativado enquanto que para os investimentos está sempre online!

Ainda tinhas esperanças? Espero que agora as tenhas perdido

Para além destes três aspetos que salientei poderia ainda falar sobre a questão de os membros que são administradores de sites monitores serem os únicos que recebem pagamentos sem problemas (lá está a campanha de marketing), que os "incríveis" AdPanels ainda não estão a funcionar 6 meses depois de o ProfitClicking ter sido lançado, poderia ainda falar sobre os constantes erros nos cálculos dos lucros diários dos membros, mas nesta altura espero já ter convencido quem me lê a desistir da ideia de querer um dia meter dinheiro no site.

Resumindo: o ProfitClicking está sem dinheiro para pagar aos membros!

O site entrou numa fase decadente sem salvação possível, só nos resta tentar levantar todo o saldo através do método normal e rezar mesmo que não acreditem em nenhum Deus!

Actualização de julho de 2013: mais uma vez o site volta baralhar as cartas e mudar tudo, o ProfitClicking chama-se agora AdClickXpress. Voltaram a utilizar o método de fechar e reabrir com novo nome para atrair novos membros e baralhar os que ainda acreditam no site. Não se deixem enganar, o site continua a ser SCAM.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O ProfitClicking é SCAM ou não? "

payza paypal neteller exchangers