ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ficou mais barato receber do NeoBux por Payza

neobux 125x125 bannerBoas notícias para os membros do NeoBux que gostam de fazer levantamentos do site utilizando o processador Payza, agora ficou mais barato fazê-lo já que a forma de cobrança das taxas associadas mudou.

Isso mesmo é explicado no anúncio de hoje do administrador do NeoBux que podem ler a seguir na versão portuguesa.

Nós gostamos de manter uma filosofia de procura constante de formas de tornar menos dispendiosos os nossos serviços pagos sem transferir esse custo para outros como muitos sites fazem. O AdPrize é um exemplo perfeito de como este conceito pode trazer resultados excelentes. Outra parte do nosso conceito passa por encontrar maneiras de minimizar as taxas aplicadas por serviços de terceiros que os nossos membros precisam de utilizar e é com satisfação que apresento hoje os resultados desse nosso esforço.

No passado
Até agora todos os membros que optavam por receber pagamentos pelo Payza tinham de pagar 2.5% + $0.25 por transacção à excepção de quem possuía uma conta "Personal Starter" que podia receber dinheiro sem taxas.

O problema
O nosso desejo era minimizar a taxa para os possuidores de uma conta Payza "Personal Pro" ou "Business" sem com isso afectar os benefícios dos tais membros com a conta "Personal Starter".

A solução em 2 partes:
Os membros com conta "Personal Starter" que peçam um pagamento no valor de até $150 não vão pagar nenhuma taxa (como acontecia até hoje).


Os membros com uma conta "Personal Pro" ou "Business" vão pagar sempre uma taxa fixa de 2.5% + $0.25 para pedidos de pagamento de valor inferior a $150 (como acontecia até hoje), mas para quantias iguais ou superiores $150 será aplicada uma taxa fixa de $4 independentemente do valor. Por exemplo, em vez de pagar perto de $25 por um pagamento recebido no valor de $1000 apenas vão pagar $4.

Para pedidos inferiores a $150 em contas "Personal Pro" ou "Business" a taxa será paga diretamente na vossa conta Payza como antes. Para pedidos no valor igual ou superior a $150 a taxa será deduzida automaticamente no nosso site tal como é feita com os outros 2 processadores.

Quero agradecer ao Payza tanto pelo excelente e confiável serviço que fornecem sempre como por tornarem possível esta nova realidade que vai beneficiar membros mútuos.

É muito importante melhorar a satisfação dos nossos membros e continuaremos a trabalhar nesse sentido.
Aproveitem!

neobux banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ficou mais barato receber do NeoBux por Payza "

payza paypal neteller exchangers