ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

FreebieJeebies com novo visual e o FJRewards

Já está online o primeiro site com o novo visual do FreebieJeebies que podemos ver em Apple-FreebieJeebies.co.uk.

apple freebiejeebies dinheiro prémios iphone ipad ipod ganha ganhar

Os administradores decidiram para já lançar a nova versão da rede FreebieJeebies apenas no site dedicado aos produtos da Apple, assim vão sendo testadas todas as novas funcionalidades com um grupo mais restrito de membros para conseguir detetar e corrigir todos os bugs que ainda possam existir.

Se és membro do site da Apple já podes fazer login e experimentar, se não és não percas tempo a criar conta lá porque em breve também o Gifts.FreebieJeebies.co.uk mudará para a nova versão. Não se esqueçam do conselho que já dei para se dedicarem apenas ao Gifts.

Ganha mais créditos sem dependeres de referidos

Se pensavas que o lançamento do novo visual era a única novidade então prepara-te, há outra muito melhor!

E que tal se, após teres completado a tua offer, pudesses ganhar mais créditos não só com referidos mas através do teu esforço e dedicação? Apresento-te os FJ Rewards!

O FJ Rewards está agora a ser introduzido nos sites da rede FreebieJeebies para ajudar os membros a conseguirem mais créditos cortando um pouco a dependência de angariação de referidos, o funcionamento é simples: após completar a offer obrigatória temos acesso a uma nova página chamada FJ Rewards onde nos são apresentadas muitas mais offers para fazer (muitas gratuitas, simples e rápidas) em troca de pontos, esses pontos podem depois ser trocados por créditos!

Freebiejeebies rewards fj page ganha dinheiro prémios prizes

Esta pequena mudança no modelo de negócio do site vai tornar mais fácil qualquer pessoa conseguir o seu prémio, muitos que desistiram de tentar angariar referidos vão agora poder ganhar créditos sem depender dos outros.

Para já está disponível apenas no site da Apple.FreebieJeebies.co.uk mas o FJ Rewards será alargado a todos os outros sites.

Só nos resta esperar e começar a pensar no prémio que vamos pedir a seguir!

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " FreebieJeebies com novo visual e o FJRewards "

payza paypal neteller exchangers