ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamento 51º do NeoBux e as 3 mudanças no site

paypal neobux pagamento payout cashout paga dinheiro euro criseEsta semana decidi pedir novo pagamento no NeoBux.

Pela quinquagésima primeira vez (51) cliquei no botão "o seu pagamento" e poucos segundos depois recebia o valor do saldo na minha conta PayPal, sem falhas nem atrasos.

O valor deste pagamento foi de $413,17 USD, não foi o maior valor que já recebi de uma vez, mas como se aproxima a altura de proceder a mais uma ronda de renovações de referidos por 240 dias este era o valor que podia retirar por agora.

Mudanças importantes que devem conhecer

Recentemente foram anunciadas no fórum do NeoBux três mudanças estruturais que vão beneficiar os membros em diferentes aspectos: novos membros passam a poder angariar referidos directos mais cedo, os NeoCoins passam a ser creditados no nosso saldo em menor tempo e os membros Ultimate deixam de ser obrigados a clicar todos os dias.

As mudanças foram as seguintes (nas palavras do admin):

Termo de Serviço 3.10

A partir de agora os novos membros podem começar a angariar referidos directos 15 dias após o registo. O mínimo de visualizações de anúncios mantém-se nos 100 para promover a actividade.

NeoCoins ganhos com ofertas

Estas ofertas têm sido muito utilizadas e rentáveis para muitos membros que as completam com muita honestidade.
Sendo assim, e a partir de agora, todos os NeoCoins ganhos serão creditados ao saldo do membro 30 dias após completarem a oferta em vez dos anteriores 60 dias. Esta medida aplica-se apenas às ofertas que completarem a partir deste anúncio.

Dias de férias para pacotes Ultimate

Os dias de férias foram removidos aos membros do pacote Ultimate.
Isto significa que esses membros terão dias ilimitados de férias ou, se assim preferem, nunca mais serão obrigados a seguir o Termo de Serviço 3.7.
Antes este pacote tinha apenas 30 dias de férias por ano, agora deixa de ser necessário definir os dias de férias.
Para reflectir esta medida a página de "Configurações de Pacote Golden" deixa de existir ficando apenas activa a opção de configuração da "Fila de Aluguer"
Também, como já não existe a necessidade de acontecer o reset dos dias de férias, todos os membros com pacotes Ultimate podem agora renovar os mesmos a qualquer altura (antes só podiam nos últimos 30 dias).


Estas mudanças vieram premiar o comportamento excepcional dos membros do NeoBux ao longo dos últimos tempos/anos e prometem ser permanentes...a menos que esse comportamento mude!

neobux banner

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamento 51º do NeoBux e as 3 mudanças no site "

payza paypal neteller exchangers