ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Aprenda a gerir o seu blog de referidos

Uma das melhores formas de ganhares referidos directos para os sites PTC, e qualquer outro site, são os blogs/sites. Mas para isso, não basta entrares no bloguer (blogspot) ou wordpress e criar um blog, é preciso bastante mais esforço para obter visitas diárias, no Gerir Blogs aprenderá o que deve fazer para levar o seu blog ao sucesso, quais os melhores tipos de visitas, e todas as restantes dicas que necessitará.

Muitos dos leitores deste blog (Ganha-Fácil) já tentaram criar um blog, e muitos de vocês acabaram de desistir por não conseguirem ganhar referidos correcto? Essa é a tendência de 90% dos blogs que são criados diariamente, são abandonados ou apagados passado pouco tempo por falta de dedicação e consequentemente desmotivação.

Aqui vamos aprender a não desmotivar, e manter um ritmo de trabalho constante, melhor que quantidade é a qualidade da informação que disponibiliza, e quanto mais constante for o seu ritmo melhor, habitue os seus leitores a uma rotina, e cumpra-a.

Ganhar dinheiro com o seu blog

Outra das grandes mentiras que circulam na internet é que basta criar um blog, inserir lá adsense ou qualquer outro tipo de campanhas de afiliados e ficamos ricos.
Pois eu digo, isso não basta. Para ganhares dinheiro com o teu blog, antes de inserires anúncios a pensar que vais ficar milionário durante a noite que se segue, pensa e começa a melhorar os teus textos.

Ao melhorar os seus conteúdos, você começará a ganhar cada vez mais visitas, é assim que a internet funciona, quando alguém gosta de um artigo, a tendência que tem é carregar no botãozinho like quando presente no seu blog, falar com sobre o texto com os seus amigos, e é assim que se ganha leitores fieis, e se sobe de posições nos motores de busca como o Google.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Aprenda a gerir o seu blog de referidos "

payza paypal neteller exchangers