ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Referidos de graça em 2012

sorteio de referidos dinheiro referrals ganha ganhar earn make money conseguir feed rssO ano ainda agora começou e já foram encontrados os 3 primeiros leitores que vão receber em Janeiro referidos de graça para os seus sites PT favoritos.

E candidatos não faltaram, assim que o código do mês saiu foram muitos os leitores que se apressaram em ser os primeiros a comentar no blog, condição primária para a atribuição da classificação final. Mas depois de deixar o comentário ainda houve quem se esquecesse do segundo passo importante, enviar o email com o link de referidos para os sites favoritos.

É por isso que volto a relembrar o que fazer para participar:
  • - deixar um comentário no blog (convém ser no último post publicado). Ganham os 3 leitores mais rápidos de cada mês;
  • - enviar logo um email através do formulário de contacto com os links dos sites favoritos por ordem preferencial.
Só assim podem ganhar e só assim eu vos posso ajudar a ganhar referidos de graça, tal como já ganhou o Fredgbm:
Bem eu já ganhei o concurso umas poucas de vezes e só no Beruby ganhei cerca de 60 referidos...pena o que aconteceu agora, mas enfim....no total já devo ter ganho perto de 80 referidos de graça para vários ptc, e, embora muitos tenham ficado pelo caminho, outros são bem activos, pelo que vale bem a pena participar!

REFERIDOS DE JANEIRO
Os vencedores deste mês são então:
  1. ruanmed - com o link para o ClixSense
  2. Fredgbm - com o link para o NeoBux
  3. kriptonite - com o link para o BeRuby PT
Estes vencedores foram já anunciados através da página do Twitter e Facebook, que vos recomendo que sigam para não perderem algumas notícias que, apesar de importantes, acabam por não merecer destaque em forma de post aqui no blog.

E agora, estás preparado para ganhar em Fevereiro?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Referidos de graça em 2012 "

payza paypal neteller exchangers