ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Votação Anual dos sites PT - 2011

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroO número de leitores deste blog não pára de crescer, assim como a interacção que se vai desenvolvendo de artigo para artigo através da cada vez mais concorrida secção de comentários, o que resulta numa entre-ajuda com trocas de ideias e conhecimentos úteis não só para os leitores como até para mim.

Um dos objectivos que tinha para este blog sempre foi o de incentivar a participação de quem me lê, atraindo não só quem está a começar como quem já anda a ganhar dinheiro na internet com sites PT (Paid To) há muito tempo. É com essa participação que eu conto agora com o lançamento da segunda "Votação Anual dos sites PT - 2011 - O melhor e o pior do ano".

Votação Anual dos sites PT - 2011

Este inquérito foi criado para que todos os leitores deste blog possam partilhar a sua opinião sobre o mundo dos sites PT, participando dessa forma na elaboração de um ranking anual, que servirá para ajudar a encontrar os sites mais sustentáveis, atractivos, e com maior participação da comunidade.

Qualquer pessoa pode participar, terá a opção de o fazer de forma anónima ou então deixar o seu contacto e habilitar-se a ganhar um dos 3 prémios de participação (explicação mais à frente).

Poderão votar até ao fim de janeiro de 2012 e os resultados serão apresentados durante o mês de fevereiro.

Prémios de participação

No fim da votação será dada a opção para deixarem um email de contacto. Os contactos deixados serão depois utilizados num sorteio que terá 3 vencedores que vão receber um dos seguintes prémios:
  • 1º prémio = $15
  • 2º prémio = $10
  • 3º prémio = $5
Espero que participem e aproveitem as secções de comentários para deixarem a vossa opinião ou critica sobre a iniciativa.

Para participar entrem na página da "Votação Anual dos sites PT - 2011".

Se quiserem ver ou rever os resultados obtidos com a votação do ano 2010, visitem a página "Resultados da Votação Anual dos sites PT - 2010".

vota votar dinheiro ganha ganhar internet

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Votação Anual dos sites PT - 2011 "

payza paypal neteller exchangers