ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

NeoBux inova de novo com AdAlert

neobux 125x125 bannerA história dos sites PTC é hoje conhecida por todos como tendo duas fases, o pré-NeoBux e o pós-NeoBux.

A chegada deste PTC português veio alterar totalmente a forma de estar e pensar o negócio, trazendo consigo inovação e credibilidade para um mercado cada vez mais abalado com as constantes fraudes.

O NeoBux é conhecido pela sua originalidade e inovação já que foi o primeiro site a apresentar muitas das funcionalidades hoje presentes em outros, tais como: os pagamentos instantâneos, o aluguer de referidos, a reciclagem de referidos, entre outros. Mas o melhor de tudo é que as novidades não ficam por aqui, o Admin procura constantemente novas formas de melhorar o site deixando os membros na expectativa de saber qual será a próxima novidade.

Não percas nenhum anúncio com a extensão AdAlert

Ontem aconteceu de novo, o NeoBux apresentou pela primeira vez no mundo dos sites PTC a sua própria extensão para navegadores de internet a que chamou AdAlert, colocando assim de lado a utilização da obsoleta toolbar.

Esta extensão, e como o próprio nome indica, serve para alterar os membros cada vez que um novo anúncio fica disponível para clicar. Ao contrário da pesada e inestética toolbar (que quando apareceu já tinha os dias contados), a extensão AdAlert ocupa menos espaço no navegador e dá a mesma informação: alerta de anúncios com som e balanço da conta.

neobux adalert dinheiro ptc dolár dollar money clique click easy ganha fácil anúncio ad

Esta extensão funciona com os navegadores mais conhecidos e apesar de o aspecto ou a sua funcionalidade poder variar dependendo das limitações do navegador utilizado, o resultado final é o mesmo. No entanto ainda não está disponível para o Internet Explorer (quanto a mim ninguém devia utilizar esse navegador).

neobux adalert dinheiro ptc dolár dollar money clique click easy ganha fácil anúncio ad

Para instalarem o AdAlert basta entrarem na página do mesmo em www.NeoBux.com/m/ad (canto inferior direito) e escolherem o navegador que utilizam.

Configurando a extensão

A extensão AdAlert pode ser configurada ao gosto de cada membro, podemos alterar se queremos receber notificações e qual o som a tocar quando estiverem disponíveis novos anúncios.

neobux adalert configurações dinheiro ptc dolár dollar money clique click easy ganha fácil anúncio ad

Este menu pode ser encontrado na página de configurações pessoais do NeoBux, mesmo a seguir à "Configuração nos fóruns".

Toolbar com os dias contados

Quem utilizava a toolbar deve saber que a utilização da mesma será desincentivada em prol desta nova extensão. Para já está operacional enquanto os membros mudam para o AdAlert e para aqueles que ainda preferem o Internet Explorer como navegador, mas por razões de segurança não é recomendada a utilização destas opções simultaneamente.

Sempre a somar dinheiro e NeoPoints

Com esta nova forma de saber sempre que existe um novo anúncio para clicar fica muito mais fácil ganhar dinheiro e aumentar o nosso número de NeoPoints, ou seja, ganhamos a dobrar!

Já imaginaram como vai ser bom um dia tornarem-se membros Golden pagando o upgrade apenas com os NeoPoints? Não desistam, isso é mesmo possível e está ao alcance de todos!

neobux banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " NeoBux inova de novo com AdAlert "

payza paypal neteller exchangers