ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Falha na NetAffiliation compromete comissões

netaffiliation banner dinheiro paypal ganha ganharA NetAffiliation tornou-se em pouco tempo numa das minhas fontes mais rentáveis de ganhos na Internet. Se acompanham os comprovativos de pagamento que publico frequentemente no blog devem ter-se apercebido que é habito receber uma vez por mês um pagamento por PayPal desta plataforma.

E recebo uma vez por mês porque é essa a regra do site, no final de cada mês é apurado o valor que cada membro acumulou e se for igual ou superior a 50€ pode pedir o pagamento.

Mas nas últimas semanas algo se estava a passar. Os dias passavam e o meu saldo não aumentava como era normal. Até que recebo hoje o seguinte email:
Nota de informação importante

Caros afiliados,

Notámos desde Julho uma quebra de conversão na campanha de recrutamento de afiliados.

A equipa da NetAffiliation Portugal alertou de imediato os técnicos do grupo para resolver essa questão. Uma quebra sazonal nunca explicaria uma quebra de conversão mas sim uma quebra de cliques, o que não aconteceu.

Queremos realçar que tudo será feito da nossa parte para corrigir essa questão e compensar o transtorno causado.

Uma resposta final com a conclusão da nossa análise ser-vos-á enviada por este meio num prazo máximo de 10 dias.

Queremos pedir desculpa mais uma vez pelo incómodo causado. Sabemos da importância que a campanha tem para vocês e não queríamos em nada defraudar as vossas expectativas.

É nossa obrigação retribuir quem contribui para fazer da NetAffiliation, a plataforma de afiliação líder no mercado português.

Cumprimentos,

Equipa NetAffiliation PT
Se são membros da NetAffiliation também devem ter recebido um email igual, nele é explicado que afinal a falha está no lado da plataforma e afecta todos os membros. É-nos também garantido que tudo será feito para que o problema se resolva em pouco tempo e que iremos ser compensados pelo prejuízo.

Esta falha foi tão inesperada para os membros como parece ter sido para os responsáveis da NetAffiliation, mas para já resta-nos manter a serenidade e acreditar que o problema não só será resolvido como todos os membros verão as suas contas creditadas com os devidos valores da campanha.

E espero em breve pedir novo pagamento.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Falha na NetAffiliation compromete comissões "

payza paypal neteller exchangers