ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

4ª PlayStation 3 Slim do FreebieJeebies

Quem quer uma PlayStation 3 Slim?

Eu não porque já tenho a minha, mesmo assim voltei a pedir no FreebieJeebies uma PS3 Slim como prémio, na troca de 13 referidos válidos, e esta chegou ontem. É a 4ª PlayStation 3 Slim que eu recebo do FreebieJeebies!

freebiejeebies offers ofertas free grátis prémios ganha ganhar playstation 3 slim

Claro que não sou eu que vou ficar com ela, e também não vale a pena contactarem-me a pedir para vos vender uma porque a minha regra sempre foi a de apenas encomendar prémios para pessoas que me são chegadas. E a pessoa que vai receber esta PS3 Slim é das mais importantes na minha vida!

Como sempre voltei a fazer um vídeo para o meu canal do YouTube com o unboxing do prémio, podem vê-lo aqui:


Tentei fazer um vídeo diferente, experimentando novas coisas, mas o que interessa é que consegui mostrar o que vocês gostariam de ver, e passar a mensagem de que é possível conseguir os prémios que sempre quisemos com o FreebieJeebies.

Este vídeo vai já para a minha lista de prémios recebidos onde podem ver os comprovativos de todos os prémios que já recebi desde que comecei a divulgar o FreebieJeebies.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 4ª PlayStation 3 Slim do FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers