ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

9º prémio do FreebieJeebies é um Samsung Galaxy S

samsung galaxy s freebiejeebies prémio oferta grátis telemóvel smartphoneRecebi ontem o 9º prémio do FreebieJeebies, um telemóvel Samsung Galaxy S na troca de 25 referidos confirmados.

São muitas as pessoas que se inscrevem no FreebieJeebies para tentar ganhar um iPhone, mas eu mantenho-me fiel à marca Samsung e decidi trocar o meu Jet pelo Galaxy, o topo de gama do momento desta marca e que tem todas as funcionalidades que eu procuro num telemóvel, custando muito menos dinheiro que o famoso produto da Apple.

Aqui estão algumas fotos que acabo de tirar (cliquem para ampliar).

samsung galaxy s freebiejeebies prémio oferta grátis telemóvel smartphone

Como podem ver pelas fotografias agora posso ligar-me à internet a qualquer hora, o que me vai ajudar a poder responder mais rapidamente aos vossos emails e dúvidas.

Obrigado a todos aqueles que se registaram como meus referidos e me ajudaram a alcançar este objectivo ao mesmo tempo que ficaram com as suas contas confirmadas de graça.

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 9º prémio do FreebieJeebies é um Samsung Galaxy S "

payza paypal neteller exchangers