ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Resultados da Votação Anual dos sites PT - 2010

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroUm mês depois do fim do ano de 2010 está na altura de revelar o balanço que realmente interessa saber para quem, como eu, se interessa por ganhar dinheiro na Internet com site PT - Paid To.

Estou a falar da "Votação Anual dos sites PT", lançado pela primeira vez no final de 2010 e que contou com uma enorme participação de leitores (foram 118 respostas) que quiseram deixar o seu testemunho sobre o balanço dos seus negócios com este tipo de sites.

Este questionário esteve disponível para preenchimento até 31 de janeiro de 2011 e os resultados estão prontos a ser apresentados, no entanto e devido à quantidade de opiniões divergentes, apenas apresentarei neste post o Top3 de cada pergunta assim como a minha opinião sobre os resultados.

Se pretenderem podem consultar o total geral visitando a seguinte página: Resultados da Votação Anual sites PT 2010.

Qual ou quais foram para ti os melhores sites PT do ano?

Resumindo, o NeoBux é sem dúvida o site PT favorito da maioria dos leitores!

No entanto não podemos deixar de destacar a forma como o onBux se vem impondo neste meio, tentando finalmente tornar-se na concorrência que os membros sempre desejaram para o NeoBux, e que muitos outros sites PT já tentaram sem sucesso.

Já a plataforma internacional BeRuby conseguiu destacar-se em 2010 nas preferências dos leitores que confirmam assim o excelente ano que o site atravessou e que culminou com a apresentação da nova e agradável imagem do site.

Quais ou qual foi para ti o pior site PT do ano?

No meio da gigantesca variedade de sites PT existentes hoje em dia, acaba por ser o Cashium o primeiro da lista de piores sites em 2010. Um site que continua a pagar mas que não se livrou da instabilidade criada quando o site trocou de administrador.
Este site já foi recomendado por mim, mas vou aproveitar estes resultados para informar de novo que deixei de o utilizar devido não só à instabilidade do site (que no entanto continua a pagar), mas também à dificuldade em conseguir lucro.

O bux.to continua presente, e infelizmente ainda são muitas as pessoas que se deixam levar por este site que ainda me deve um pagamento desde 2008...É verdade que há membros que de vez em quando recebem um pagamento, mas apenas fazem parte do esquema criado pelo site para manter as atenções e algum interesse. O bux.to ficou em 2º mas para mim nem o 1º lugar na lista dos piores lhe assentava bem, o que eu desejaria era que ele deixasse de existir e ser falado!

O GagaBux que no inicio chegou a ser recomendado aqui no blog, acabou por se render às dificuldades e tornar-se em mais um site que só paga a quem for membro premium. Com tantas boas opções grátis por aí percebe-se o porque do 3º lugar.

Qual foi o site PT onde ganhaste mais dinheiro?

A lógica destes resultados é simples e os resultados não poderiam ser diferentes aos da escolha do melhor site PT do ano.

O NeoBux continua a ser o site mais lucrativo de sempre seguido pelo onBux e BeRuby que não deixam de ser excelentes opções para quem quer ganhar dinheiro online.

Qual foi o site PT onde mais investiste?

Querem um site PT de sucesso e com milhares de membros registados? Simples, facilitem os pagamentos e preparem-se para receber o retorno com os investimentos dos membros satisfeitos e confiantes!

É isso que acontece no NeoBux e onBux onde tudo é instantâneo (receber/pagar).

A presença do BeRuby no pódio apenas se pode justificar com o investimento feito pelos membros na promoção do mesmo, na tentativa de angariar referidos directos, uma vez que não existem formas de investir directamente no site.

Qual o site onde pensas que terás mais sucesso em 2011?

Para terminar temos os resultados que confirmam a tendência para este ano que agora começou. Os leitores pretendem manter as suas atenções direccionadas para os 3 sites que prometem a maior estabilidade: NeoBux, onBux e BeRuby.

Prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação nesta votação, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos.

O sorteio está feito e os vencedores foram:
  • - Irene Silva que ganhou $15
  • - brunno que ganhou $10
  • - fredgbm que ganhou $5
O sorteio foi realizado através do site Random.org, e os vencedores foram encontrados ao terceiro pedido de resultado aleatório como podem ver neste vídeo.


Obrigado a todos por terem participado e divulgado esta iniciativa, já sabem que podem contar com nova votação no final deste ano.

Não deixem de dar vossa opinião sobre os resultados através de um comentário!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Resultados da Votação Anual dos sites PT - 2010 "

payza paypal neteller exchangers