ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O Payza também paga por referidos

payza banner dinheiro money make ganha ganhar pagamento onlineVoltei a receber um pagamento enviado pelo próprio Payza referente ao sistema de referidos!

Recebi $10.00 que foram depositados directamente no saldo da minha conta, prontos a serem utilizados por mim onde bem entender. Este foi o sexto pagamento através deste sistema que já me rendeu $40.00 sem muito esforço, tudo graças aos amigos que fui convidando a criar conta no processador através da minha referência.

Ganhar dinheiro com o Payza

payza referidos referrals dinheir ganha earnÉ verdade, o próprio Payza incentiva os seus membros a convidarem amigos ou conhecidos para o site através do sistema de referidos, garantindo assim que cada pessoa possa ganhar algum dinheiro extra por cada convidado que se junte a este processador.

Tal como já aqui expliquei no post Ganha com o sistema de referidos no Payza, este sistema funciona da seguinte forma:
  • Ganhas $5.00 por cada referido até ao 9º;
  • Ganhas $10.00 por cada referido a partir da décima pessoa. 
No entanto existem três condições que devem ser seguidas de maneira a que o prémio nos seja pago, são elas:
  • Os referidos têm de abrir uma conta Personal Pro ou Business;
  • Têm de transaccionar pelo menos $250.00 (enviando ou recebendo dinheiro);
  • Referidos que se registem no Payza pelo mesmo IP não serão considerados.
O bónus será creditado na nossa conta 10 dias depois de algum dos nossos referidos completar as condições exigidas.

Escolhe o método para anunciar

payza referidos anunciar angariar dinheiroPara começar a ganhar dinheiro com o sistema de referidos do Payza têm de entrar na página "Earn Money" (depois de fazerem login na vossa conta), e seleccionar um dos três métodos, como o link único de referidos, escolher um banner ou utilizar um texto criado que contém o vosso link de referidos.

A partir daí é convosco, espalhem o link pelos vossos amigos e família, ou coloquem um banner no vosso blog, de maneira a que cada pessoa que entre no Payza e crie uma conta se torne vossa referida.

Se gostam de utilizar este processador de pagamentos, aproveitem esta oportunidade para rentabilizar a vossa conta. Se têm um site ou blog onde falam sobre o Payza então peguem já no vosso link de referidos!

processador de pagamentos payza banner imagem

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O Payza também paga por referidos "

payza paypal neteller exchangers