ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Nova funcionalidade ajuda a angariar referidos para o FreebieJeebies

freebiejeebies prémios prizes great win playstation iphone ipadA página "Refer Friends", onde podemos encontrar as ferramentas que nos ajudam a promover o nosso link de referidos, recebeu hoje uma nova funcionalidade apresentada pelo Chiggles, o responsável pela programação do site.

Agora é mais fácil escolher quais os prémios que os nossos referidos vão ver assim que entrarem na página do FreebieJeebies pelo nosso link.

Podemos escolher a ordem pela qual os prémios são apresentados assim como definir quais os prémios que queremos que apareçam ou não, basta seleccionar e arrastar as imagens para mudar a ordem, e picar as checkbocex para mostrar ou esconder um prémio.

freebiejeebies referir pessoas novidade arrastar prémios


Experimentem vocês também, em breve falarei mais sobre esta página muito útil para nos ajudar a conseguir muitos referidos!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Nova funcionalidade ajuda a angariar referidos para o FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers