ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Fui pago pelo FreebieJeebies

freebiejeebies prémios prizes great win playstation iphone ipadRecebi hoje o segundo prémio do FreebieJeebies, mas desta vez não foi nenhuma PlayStation 3 Slim acabada de comprar na FNAC, desta vez decidi experimentar o pagamento personalizado e pedi que o site convertesse 4 dos meus referidos em dinheiro.

Tal como nos é informado na página dos pedidos personalizados, cada referido confirmado pode ser trocado por uma quantia em dinheiro de 17£ que nos é pago através do PayPal, e hoje recebi o meu pagamento que em euros me rendeu 78€ como podem ver pelo seguinte comprovativo:

pagamento freebiejeebies paypal dinheiro

O processamento foi significativamente mais rápido que o da PlayStation uma vez que não há a necessidade de encomendar nenhum produto, pelo que bastaram duas semanas para o ter o dinheiro na minha conta PayPal.

Este pagamento é mais uma prova da potencialidade do FreebieJeebies onde podemos ganhar prémios espectaculares, ou apenas dinheiro de uma forma bastante simples e rápida, basta que consigam angariar dois referidos para poderem pedir o vosso pagamento.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Fui pago pelo FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers