ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

TwtAd mudou o nome para RevTwt mas continua a pagar a quem utiliza o Twitter

twitad twitter banner

Estou sempre à procura de novas formas de ganhar dinheiro fácil na internet, e recentemente descobri que existe um programa que nos paga para disponibilizar anúncios na nossa conta do Twitter.

Como o Ganha-Facil.com existe para divulgar esses métodos que vou descobrindo, assim que tive tempo decidi falar deste novo programa chamado RevTwt, mas que na altura da publicação do post tinha o nome de TwtAd.

Este post serve para vos alertar para esta alteração de nome, e também para chamar a atenção ao ponto 4 dos termos de serviço, um dos mais sensíveis do site e que deve ser respeitado para evitar o cancelamento da vossa conta, sendo ele:

Ponto 4. Conta do editor

(b) Têm de existir pelo menos 5 mensagens válidas escritas por ti entre cada dois anúncios do RevTwt ou qualquer outro anunciante. Não podes publicar o mesmo anúncio durante 3 dias.

(c) Apenas podes publicar os anúncios numa conta válida utilizando a secção "Post Ad" no RevTwt. Não podes copiar ou alterar os anúncios nem coloca-los em qualquer outro local da internet. Não podes clicar nos anúncios que publicas no teu Twitter, não podes utilizar scripts, bots ou qualquer outro automatismo que gere cliques nos teus anúncios, nem podes encorajar, pedir, induzir ou enganar os teus seguidores de forma a que cliquem nos anúncios.


Há cada vez mais provas de pagamentos de membros do RevTwt, o que prova a sua honestidade e viabilidade.

Se também queres ganhar dinheiro com o RevTwt apenas tens de seguir os Termos de Serviço, atingir o mínimo para pagamento, e receber o dinheiro!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " TwtAd mudou o nome para RevTwt mas continua a pagar a quem utiliza o Twitter "

payza paypal neteller exchangers