ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro com o PayPal através do seu programa de referidos

Infelizmente o PayPal decidiu terminar este programa com efeitos a 15 de setembro de 2012, o texto que se segue está por isso desatualizado.

paypal logo wallet dinheiro ganhar compras compra paga pagamentoMuitos leitores vão ler o titulo deste post e achar que o estão a ler ou a perceber mal!

A maioria já sabe ou está habituada a utilizar a conta do PayPal para receber dinheiro de sites PT (Paid To), ou outro tipo de pagamentos online, mas desta vez vou dar a conhecer o programa que vos permite ganhar comissões com os referidos pagas pelo próprio PayPal.

Programa de bónus por referidos

Através do programa de referidos do PayPal habilitamos-nos a ganhar até $1,000.000 USD de bónus ao referir uma pessoa que crie uma conta Business ou Premier.

referidos paypal ganha ganhar referrals moneyO valor do bónus está dependente dos valores movimentados por cada um dos nossos referidos, ganharemos 0.5% do total de cada valor que os nossos referidos recebam na sua conta durante os primeiros 12 meses.

O bónus é pago no fim de cada mês assim que o referido receba $200.00 USD na sua conta, e termina se atingirmos o total de $1,000.000 USD de bónus recebidos ou quando a conta do nosso referido tiver mais de 12 meses.

Como fazer para começar a referir pessoas

Para referires pessoas para o PayPal tens de primeiro pegar no teu link único de referidos e depois podes:
  • Enviar um email para a tua lista de amigos com o teu link e um pequeno texto a explicar o PayPal;
  • Falar sobre o PayPal no teu blog ou site;
  • Adicionar o banner do PayPal numa zona visível do teu site ou blog.

Onde podes encontrar o teu link de referidos

A página sobre programa de referidos do PayPal não se encontra zona muito visível do site, quem não tiver conhecimento dificilmente se vai aperceber da sua existência.

Para entrar na página sobre o programa de referidos do PayPal têm de primeiro fazer o login na vossa conta e depois clicar no link "Indicações" que se encontra no footer do site, tal como podem ver na seguinte imagem:

paypal referidos ganhar ganha

Dentro da página vão encontrar o vosso link de referidos e o banner oficial do PayPal com o respectivo código HTML.

Notificação de novo referido

Sempre que uma nova pessoa criar uma conta Business ou Premier no PayPal através do vosso link de referidos recebem uma notificação por email.

Não existe outra forma de saber quem ou quantos referidos estão associados à nossa conta, já que infelizmente o programa de referidos do PayPal não disponibiliza essa estatística, portanto devem ter atenção quando recebem estes emails.

Para terem uma ideia de como é esse email decidi tirar um print a um dos últimos que recebi:

paypal email referidos dinheiro ganhar

Tipos de pagamentos excluídos do programa de bónus

O programa de bónus com referidos do PayPal exclui os ganhos que os nossos referidos possam ter através de vendas pelo eBay.

Desta forma, qualquer pagamento que algum dos nossos referidos receba, e que seja resultado de uma venda através do eBay, não irá ser considerado para o cálculo do bónus.


Agora que já sabem o que fazer, está na altura de trabalhar para conseguir alguns referidos!

Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha dinheiro com o PayPal através do seu programa de referidos "

payza paypal neteller exchangers