ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Conheçam o Termo de Serviço 2.8 do NeoBux

neobux 125x125 bannerTodos sabem que é proibido criar múltiplas contas em sites PTC, mas há sempre alguém que se julga mais esperto que as outras pessoas e tenta enganar os administradores dos sites.

Este é um dos principais problemas que todos os administradores de sites PTC acabam por enfrentar, e um dos motivos que leva muitos deles a desistir de manter a sua honestidade.

Para tentar conter esta táctica ilegal foi agora criado o seguinte Termo de Serviço no NeoBux:
2.8. Apenas é permitido visualizar anúncios utilizando uma conta por computador. Se mais que uma conta num computador visualizar anúncios, todas essas contas serão suspensas.

Esclarecimentos sobre o Termo de Serviço

Este termo significa que uma pessoa pode utilizar vários computadores para visualizar os anúncios desde que esses computadores não sejam utilizados para clicar por mais nenhum membro do NeoBux (contando também com anúncios extra).

Por outro lado continua a ser permitido várias pessoas entrarem na sua conta utilizando o mesmo computador para gerir a sua conta e utilizar todos os serviços excepto a visualização de anúncios.

O membro que ignorar esta regra terá, na maioria dos casos, a sua conta suspensa assim como os restantes membros que tiverem utilizado o mesmo computador para visualizar anúncios.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Conheçam o Termo de Serviço 2.8 do NeoBux "

payza paypal neteller exchangers