ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro por completar ofertas com o GPTreasure

make money get-paid

FICHA TÉCNICA
Tipo - PTCO (Paid To Complete Offers)
Data de lançamento - 7 de Julho de 2006
Valor por oferta - até $10 por cada oferta completada
Valor  por referido - $0.10 apenas pelo registo
Mínimo para pagamentos - não tem mínimo excepto para pagamentos por AlertPay ($1.00 mínimo)
Forma de pagamento - paga sempre à terça-feira pelas ofertas completadas, e sexta-feira pelos referidos através de PayPal, AlertPay, Moneybookers, LibertyReserve ou ePassporte.

Esta é a primeira vez no blog que trago um site que não nos paga para ler emails (PTR), nem para clicar em anúncios (PTC), no Get-Paid somos pagos para completar ofertas.

É muito simples, depois de criarmos a nossa conta no site teremos acesso a várias ofertas de outros sites ou serviços, cada uma com o seu valor monetário, sendo nosso objectivo a inscrição nessas ofertas para no fim sermos recompensados com o pagamento.

Cada oferta tem o seu valor pré-definido pelo Get-Paid, e podem ir desde $0.10 até mais de $10.00 cada uma, o que significa que se completarem uma oferta com o valor de $8.00, irão receber esse valor no vosso PayPal uma semana a seguir no máximo!

Outra opção para ganhar dinheiro neste site é através dos referidos já que ganham $0.10 por cada pessoa que se registe no site através do vosso link.
Os pagamentos dos ganhos com referidos são feitos sempre à terça-feira de cada semana.

Eu já recebi dois pagamentos, um por ter completado uma oferta, e outro por ter conseguido um referido e em breve coloco os comprovativos no blog.
Irei também criar um post a explicar os passos para completar as ofertas.

Até lá registem-se e experimentem completar uma oferta, acreditem que numa semana irão receber pelo menos um pagamento!

p.s.- tenham atenção que algumas das ofertas podem resultar na subscrição de serviços de mensagens (sms) de valor acrescentado.
Até agora só detectei uma, que ainda não completei, pertencente à CelldoradoPortugal.
Se for obrigatório inserirem um número de telemóvel, experimentem primeiro adicionar um número falso (já resultou comigo).

make money get-paid

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha dinheiro por completar ofertas com o GPTreasure "

payza paypal neteller exchangers