ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro com o Twitter utilizando o RevTwt

twitad twitter bannerO Twitter é neste momento umas das ferramentas online com maior crescimento em termos de novos utilizadores, sendo falada e utilizada um pouco por todo o mundo, tendo "disparado em 2009" segundo li num post do blog MuioMuio.

Como sabem, apesar da minha relutância em aderir a esta novidade desde início, acabei por dar uma hipótese ao Twitter e criei a minha conta tal como anunciei recentemente aqui no blog.

E em boa hora o fiz, pois agora passei a ter mais uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil na internet utilizando para isso o RevTwt (Twitter Advertising), que já está para o Twitter tal como o Adsense está para os blogs/sites.

Registo no RevTwt

Para começar a ganhar dinheiro com o RevTwt precisamos de já ter registado uma conta no Twitter (óbvio).
Se é esse o teu caso agora apenas precisas entrar no twtAd e seguir o processo muito simples de registo onde nos é pedido:

Account Information (informação para a tua conta no RevTwt)
  • Full Name: O teu nome completo (não será publico)
  • Pasword: tem de ter no mínimo 6 caracteres
  • Confirm: confirmação da password
  • E-mail Address: um endereço de e-mail válido
Twitter Information (os dados da tua conta no Twitter. Estes dados nunca serão vistos ou vendidos)
  • Twitter Username: o teu username do Twitter
  • Twitter Pasword: a password que utilizas para entrar no Twitter
Payment Information (informação para pagamento)
  • PayPal E-mail Address: o e-mail da tua conta PayPal
Após a confirmação do registo podes associar mais perfis do Twitter (no caso de teres mais que um) à conta no RevTwt e ter assim mais hipóteses de ganhar dinheiro.

Começar a ganhar dinheiro

Depois do registo é muito fácil começar logo a ganhar dinheiro com o RevTwt, basta ir ao menu, clicar em "Post Ads" e escolher um dos muitos anúncios disponíveis no momento, apresentados numa lista que mostra o valor que o anunciante vai pagar por cada clique, assim como o texto que será apresentado em forma de twitt no nosso perfil.

Ganhamos dinheiro sempre que um dos nossos seguidores clicar em algum dos anúncios publicados no nosso perfil, e os valores variam entre $0.01 e $0.10 por cada clique.

Existe um mínimo de $20 para pedir pagamento, e podemos receber o dinheiro através da conta PayPal.

Ganha também com o programa de afiliados

Para completar o serviço não podia faltar um programa de afiliados, e com o RevTwt podemos ganhar 20% dos lucros dos nossos referidos para o resto da vida.


Eu já estou a utilizar o RevTwt a algumas semanas, e ainda não cheguei ao mínimo para pedir o pagamento, mas acabei por avançar com este post depois de saber que tenho colegas que já foram pagos!

Experimenta também, inscreve-te no RevTwt e começa a rentabilizar o teu Twitter!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha dinheiro com o Twitter utilizando o RevTwt "

payza paypal neteller exchangers