ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Alterações no Ganha-Facil

logoAlguém notou na alteração que fiz ontem ao blog?

Finalmente decidi-me a comprar um domínio decente para este blog, por isso mudem o link dos vossos favoritos para www.Ganha-Facil.com!

Devia te-lo feito mal comecei com esta ideia de ter um blog, mas na altura não esperava o sucesso que felizmente tenho hoje, e nem me imaginava capaz de manter um blog por tanto tempo (fiz 1 ano no dia 11 de fevereiro).

Agora podem ter certeza que podem contar comigo e com o blog por pelo menos mais 1 ano, já que comprei o domínio por esse mesmo período!

Já agora, tenho de agradecer ao Paulo Faustino, do Fique-Rico.com, as suas dicas foram sem duvida impulsionadoras.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

4 comentários to ''Alterações no Ganha-Facil"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. parabens...
    o ganha-facil está a cada dia que passa melhor... =)
    Já agora, uma dica.. deves conhecer o dinheirooportunidade.com o Custódio costuma fazer um leilão para vender palavras. Por exemplo leilo-as a palavra "ganhar" e depois cada vez que escreves essa palavra num dos teus artigos e commts aqui do blog essa palavra terá um link do user que ganhou o leilão.
    Fica a ideia..

    cumpz!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário zEs,

    também sou leitor do dinheiroportunidade, alias, nos 1ºs tempos do blog, ainda era ele muito verde (template) fui dos que mais visitas mandou para la!

    Mas só faria esse leilão aqui se alguém mostrasse desde já interesse em alguma palavra, mas a verdade é que estou a pensar propor a compra da palavra ganha ao custodio.. ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá dav7. Fico feliz que tenhas avançado com a ideia do domínio. Votos de grande sucesso para o ganha-fácil, que é hoje um blog referência na área do "Make Money Online".

    Parabéns colega.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita Paulo!!

    É uma honra receber o teu comentário :)

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers