ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Fiz upgrade no NeoBux para Membro Golden

neobux 125x125 bannerFiz o upgrade neste site, agora sou "Membro Golden" por 1 ano.

Como sabem, é raro eu investir nos sites, mas esta minha aposta é mais uma prova de confiança no futuro deste site que cada dia que passa desperta mais a curiosidade de milhares de membros desejosos que chegue o dia da abertura.

Outro motivo que incentiva qualquer um a avançar para o upgrade é o preço, até ao dia 1 de Maio podem fazê-lo por apenas $30 por 1 ano, e digo apenas porque depois dessa data o preço será $60, por isso não se atrasem!

Algumas vantagens de ser Membro Golden

  • $0,01 a $0,02 por link clicado;
  • $0,01 a $0,02 por link clicado pelos referidos;
  • ganhamos 10% de cada compra dos referidos, exemplo: se um referido meu fizer upgrade por $30, eu recebo $3.
Para finalizar tenho uma curiosidade para vos contar, enquanto estava a fazer este post estive à conversa com um dos administradores do fórum através do chat do site, e foi esse admin que veio ter comigo, queria saber a minha opinião sobre o serviço prestado!

Mas como é uma pessoa muito atenciosa e simpática, acabamos por continuar a conversa, e depois de publicar este post vou dar-lhe o link para ele ver.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

2 comentários to ''Fiz upgrade no NeoBux para Membro Golden"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Também já efectuei o upgrade nesse site como prova de confiança.

    Já agora Dav, se quiseres podes tornar oficial no teu blog, http://marketplace.sitepoint.com/auctions/33152, o velocityclicks em principio vai voltar ;) Pra minha felicidade LOL

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem :)


    quanto ao VC, espero que não percas o dinheiro já investido


    já agora, qualquer duvida no NeoBux contacta-me, tornei-me moderador oficial ;)

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers