ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Não conhecem o TecnoBlog? Deviam...

Já viram bem o concurso que está a decorrer neste blog??

O Sérgio Alex está disposto a "gastar" (em aspas porque para mim está a rentabilizar) $100 para pagar a qualquer pessoa para fazer uma review ao seu TecnoBlog, sendo que cada review vale $5.

O pagamento é imediato, basta deixar um comentário neste post e estar entre as primeiras 20 pessoas, depois temos 1 semana para fazer e postar o texto, é fácil!!

Tão fácil como ficar fã do blog, onde podemos encontrar um conteúdo generalista mas sempre interessante com temas desde a Internet, a Jogos, Tecnologia, e até dicas para ganhar dinheiro.

Visitem já o site, e quem sabe não ganhem também $5 como eu com esta review.

edit de 09/01/2008 - recebi hoje de manhã o pagamento, podem ver o comprovativo aqui!

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

1 comentário to ''Não conhecem o TecnoBlog? Deviam..."

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. O esforço do teu trabalho está a colher frutos!! É um orgulho para mim poder atestar isso mesmo! Mereces tudo isto,porque tens lutado muito para tal. Não é fácil trabalhar de Segunda a Domingo sem parar e ainda arranjar tempo e vontade para ganhar e ajudar a ganhar algum dinheiro extra! Parabéns noivo.

    A tua noiva orgulhosa

    Tânia Marisa Caniço

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers