ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Bux.to anda instável


Já devem ter reparado na instabilidade do Bux, ultimamente o site andava cheio de erros, lento, e agora acabou mesmo por ir a baixo.

Tudo se deve à já famosa guerra no mundo dos PTC apelidada de "Guerra dos Buxs" (podem ler a versão dos administradores do Bux aqui) que opõe o AdBux ao Bux.

Neste momento o site está de novo em baixo devido ao ataque do AdBux, tornando-o inoperacional, e sem data para voltar ao activo até agora.

No meio desta confusão a minha conta acabou apanhada no novo sistema de caça aos membros que trapaceiam, e o meu pagamento foi cancelado (aquele que esperava desde 18 de Agosto).

Imediatamente procurei um contacto e enviei um e-mail a reclamar e a pedir provas de que alguma vez tenha sido fraudulento, o que pela minha honra afirmo ser mentira.

Já tinha lido pela net muitos casos destes, e até hoje esperei pela resposta que chegou finalmente as 10h00 e que dizia basicamente que os moderadores tinham revisto a minha conta pela segunda vez, e não tendo encontrado nenhuma actividade fraudulenta, aceitaram o pagamento que receberei em conjunto com outro que entretanto pedi.

Entretanto para quem está registado no fórum e está na mesma situação, existe um tópico para resolverem o problema neste link.

Agora só me resta esperar pelos pagamentos, mas aviso já que não recomendo a ninguém que tenha ideias de investir, tanto no Bux como no Adbux, e só espero que esta guerra não se torne numa autodestruição dos dois programas!

A nós como membros só nos resta continuar a clicar e observar de longe, a menos que alguém queira tomar partido de um dos lados (sites), por mim vou tentar apenas ficar atento ás novidades para vos contar aqui no blog.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

4 comentários to ''Bux.to anda instável"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. oi lewa

    não sei porque perguntas, eu nunca experimentei o thebux, não posso falar dele |

    ResponderEliminar
  2. oh dav7, i'm sorry.

    é que o thebux é do mesmo grupo. só por isso perguntei.
    eu experimentei e não gostei. é igualzinho ao bux, só muda a tonalidade do site.
    quando tentei acessar os 2 sites, diversas vezes, sem êxito, parei de visitá-los.
    estou a investir em outros. que me dão mais trabalho, o mesmo retorno, mas muito + satisfação.
    sem prazer não se vive.

    abraço fraterno

    ResponderEliminar
  3. segundo a Debbie, o Thebux pertence a uma pessoa totalmente alheia ao Bux.

    Não têm nada relacionado, apenas são parecidos!

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers