ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Atenção - Paypal Phishing

paypal logo wallet dinheiro ganhar compras compra paga pagamentoAndava eu a limpar o meu e-mail quando revejo um que recebi uns meses a trás, supostamente enviado pelo Paypal.

Tratava-se de um phishing, que felizmente era muito mal feito, e por isso o detectei logo.

De qualquer maneira tive o cuidado de fazer o upload da imagem para vos mostrar:

phishing paypalCliquem na imagem para ver o e-mail que recebi e reparem por exemplo no endereço do remetente: paypal_support@90031.com, claramente um daqueles endereços que são criados para durarem pouco tempo, o tempo necessário para recolherem os dados de quem cai nestes esquemas.

Espero que com isto fiquem mais atentos e não acreditem em tudo o que vos aparece, se tiverem dúvidas contactem 1º com a empresa, este esquema de phishing pode acontecer com qualquer banco em que estejam inscritos online!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

2 comentários to ''Atenção - Paypal Phishing"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. A melhor forma de evitar sermos levados por estes gajos é muito simples: para os sites (PTC, PTP, SURFS, etc.) dá-se um e-mail diferente do dos e.banks (Paypal, Egold, etc.). É que estes phishings vão ao nosso mail que indicámos na inscrição nos sites. Se os e-banks tiverem um mail nosso diferente, não terão acesso a ele.

    ResponderEliminar
  2. essa solução não resulta, eu tenho 1 e-mail , criado de propósito para estes sites, que é diferente do e-mail registado no paypal, e mesmo assim recebi este phishing :(

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers