ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Melhora o painel de controlo da HashFlare com a HashFair

hashflare minerar crypto criptomoeda bitcoin hash

No painel de controlo da nossa conta na HashFlare existem vários tipos de informação ou dados sobre os investimentos que temos ativos em mineração de criptomoedas: podemos ver o nosso saldo atual, qual foram os ganhos dos últimos dias, mas os valores são sempre apresentados em unidades de Bitcoin (ou outras criptomoedas que estejas a minerar).

Não sei quanto a ti mas tenho para mim que serão poucas as pessoas que conseguem olhar para um valor como 0.0123 BTC, e perceber logo que estamos a falar de um valor de 136,30 dólares (à data de publicação deste artigo). A oscilação de valores é tanta que fica impossível acompanhar.

A dica que vou apresentar neste artigo vai facilitar a tua percepção real de ganhos na HashFlare, vais passar a ter acesso a muitos mais dados extra sobre os teus investimentos.

Já conheces a extensão HashFair?

O HashFair é um plug-in gratuito para o navegador Google Chrome que melhora a exibição das estatísticas da nossa conta HashFlare. Trata-se de um projeto opensource muito útil para analisar o lucro real, ao mesmo tempo que acompanha e atualiza automaticamente os gráficos de acordo com o hashrate do dia.

hashflare hashfair bitcoin painel chrome minerar criptomoeda crypto

Estás a reconhecer a imagem em cima? Deves ter percebido que se trata do painel de controlo de uma conta HashFlare, que por acaso é a minha com os dados do dia em que escrevo este artigo, mas se calhar nunca viste aquelas barras e dados a laranja.

É assim que fica o aspeto geral do painel principal da conta depois de instalar a HashFair. Além da informação sobre o saldo em BTC como sempre aparecia, passamos a ver também a conversão para dólar atualizada com o valor da criptomoeda nesse momento e já com a descontar o valor da taxa de serviço.

Outras informações que também passam a estar disponíveis, e que me deixaram bastante agradado com a extensão, são o resumo de investimentos realizados até à data, o valor dos mesmos, entre outras informações muito importantes para acompanhar o desenvolvimento da conta.

Larga a calculadora e experimenta a HashFair

Assim que começares a utilizar esta aplicação deixarás de pegar na calculadora para acompanhar os valores do teu investimento. A extensão da HashFair é uma ferramenta essencial para qualquer membro da HashFlare e está totalmente traduzida em Português.

Se ficaste curioso visita a página na loja para instalar a extensão. Podes ainda acompanhar os desenvolvimentos através do GitHub.

HashFlare minerador bitcoin criptomoeda minerar

Se ainda não és membro HashFlare podes criar conta clicando no banner em cima. Recomendo também a leitura do artigo “Minerar criptomoedas com o HashFlare” onde explico como é fácil entrar neste negócio da mineração de criptomoedas com uma das melhores plataformas do mercado.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Melhora o painel de controlo da HashFlare com a HashFair "

payza paypal neteller exchangers