ÚLTIMOS PAGAMENTOS

ClixSense ($53.40) | MyPayingAds ($54.00) | NeoBux ($143.73) | MyPayingAds ($50.92) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($215.36) | MyPayingAds (0,02947621 BTC) | MyPayingAds ($59.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Minerar criptomoedas com o HashFlare

Recentemente voltei a dar um novo passo na direção das moedas digitais e respetivas oportunidades de negócio que se podem aproveitar nessa área. Tem sido assim, um passo de cada vez, desde que entrei no primeiro Revenue Share dedicado somente às criptomoedas, passando para o primeiro Faucet, até chegar agora ao negócio da mineração em nuvem.

hashflare minerar crypto criptomoeda bitcoin hash

Depois de algum tempo a ler e pesquisar sobre a melhor oportunidade nesta área, decidi avançar com o registo na HashFlare. Fica também a saber como podes ganhar criptomoedas com este minerador.

A importância de minerar criptomoedas

Este artigo não é dedicado a explicar o conceito de mineração mas sim apresentar um site que trabalha nessa área, no entanto podemos tentar resumir a mineração de criptomoedas como uma forma de ajudar a rede mundial a processar cada transação feita a cada segundo pelos utilizadores.

De certa forma cada minerador funciona como um banco central, criando ou validando blocos de transações/registos, sendo recompensado com uma quantidade específica de criptomoedas equivalentes ao poder de processamento que emprega nesse trabalho.

Quanto mais disseminada está a criptomoeda, mais poder de processamento é necessário para a minar. É por isso que hoje em dia, para minerar Bitcoin, é preciso ocupar armazéns enormes com máquinas capazes de o fazer (como nesta imagem), quando no início tal era possível a partir de um computador caseiro.

Minerar à distância sem esforço

Passando definitivamente a falar do HashFlare, trata-se de uma empresa que presta serviços de mineração em nuvem desde 2014, com o objetivo de tornar esta tarefa acessível a qualquer pessoa independentemente da idade, localização, investimento, técnica ou experiência.

A mineração é feita através de equipamentos hospedados remotamente, mais concretamente em Tallinn (Estónia), de forma a retirar do membro toda a logística com aquisição, manutenção e configuração de hardware altamente especializado (nota a imagem que partilhei em cima).

Os membros da HashFlare participam no negócio como investidores, comprando parcelas do poder de mineração na nuvem. Basicamente é como se estivesses a comprar uma daquelas centenas de placas processadoras para que passe a trabalhar para ti 24 horas por dia, 7 dias da semana, mesmo quando desligas o teu computador. A compra, montagem, manutenção ou mesmo a conta da electricidade (estes processadores consomem a sério), ficam por conta da empresa que no máximo cobra uma taxa de manutenção.

Esta empresa mina 4 tipos de criptomoedas: a bem conhecida Bitcoin, a cada vez mais interessante Ethereum, e a menos famosa Zcash.

O investimento dos membros na compra de hashrate (poder de processamento), pode começar por apenas $1.20 existindo para isso vários planos disponíveis.

HashFlare planos sha-256bitcoin criptomoeda minerar

Como podes ver, os dois primeiros planos têm contratos vitalícios, o que significa que vais receber o retorno do investimento para sempre enquanto a mineração estiver a dar lucro. Já os outros três são contratos de um ano.

A compra pode ser feita por Bitcoin, Payeer, Webmoney e Cartão de Crédito e o mínimo para pedir pagamento é de 0.0004 BTC.

Só custa começar

Eu sei que para a maioria dos meus leitores está a ser difícil compreender o conceito por trás desta oportunidade de negócio. Para ser honesto eu também me encontro em fase de aprendizagem mas tentei compreender ao máximo o funcionamento da HashFlare antes de fazer este artigo. Quero estar preparado para ganhar cada vez mais e ajudar quem precisar de apoio.

staff hashflare equipa team crypto minerar

Para já comecei com um investimento de 0.005 BTC (pouco mais de $6.00), no algoritmo SHA-256 e no meu painel já consigo ver as entradas diárias que a minha mineração está a gerar.

Não posso deixar de mencionar as dúvidas que este tipo de negócio causa em muitas pessoas, há quem diga que a mineração anunciada é uma fachada porque a empresa ganhava mais se ficasse com os ganhos em vez de alugar os mineradores.

Como disse em cima, minerar Bitcoins em nuvem é um investimento que, como qualquer outro, requer tempo para termos retorno. O mais interessante é que esta é das melhores formas de ganhar criptomoedas como o Bitcoin, basta um pequeno investimento para aumentarmos a nossa carteira de forma constantes e automática.

Se quiseres experimentar regista-te clicando no banner seguinte:

HashFlare minerador bitcoin criptomoeda minerar

Para qualquer esclarecimento adicional podes utilizar a caixa de comentários ou contactar-me por email.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

12 comentários to ''Minerar criptomoedas com o HashFlare"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Isaque Sousa20/03/17, 23:00

    Olá Dav7 basta um pequeno investimento para aumentarmos a nossa carteira de forma constantes e automática esta pura verdade, já me registei no site.

    ResponderEliminar
  2. Márcio Soares21/03/17, 12:54

    Já dá para ter uma estimativa em quanto tempo se consegue recuperar o investimento?

    A taxa de manutenção é fixa? Existe o risco de a taxa de manutenção ser maior que o retorno que estamos a receber?

    ResponderEliminar
  3. É isso, uma das vantagens é que não precisamos de muito para começar. Mas claro, quanto menor for o investimento menores serão os ganhos.

    Qualquer dúvida contacta-me.

    ResponderEliminar
  4. Márcio, vê a imagem em anexo que mostra os cálculos que o site faz para o meu (ainda) pequeno investimento.

    A taxa de manutenção é conforme a percentagem de processamento que gastas, lê aqui: https://uploads.disquscdn.com/images/73df8778f3349b259bf7469a3666585de16d02e0c3dd4a49a70c8568fcbde697.png

    "The MEF is linear and equals 0.0035 USD per every 10 GH/s of SHA-256 and 0.01 USD per every 1 MH/s of Scrypt. Ethereum contracts are not subject to any fees. "

    Por isso nunca será maior que o que ganhamos.

    ResponderEliminar
  5. Johnatan Martins26/03/17, 20:42

    Mais um referido:
    1F2wGcCnXKj2pJ1MxZnSqsWEqnYmoyDrWf
    Pode confirmar?
    Grato!

    ResponderEliminar
  6. Esse é o endereço que aparece na tua conta? Não mes estás a aparecer na lista de referidos :(

    ResponderEliminar
  7. Samara Ribeiro03/04/17, 21:20

    Olá, fiz a compra por cartão de crédito e ainda está em processamento, já passou 1 dia. É normal isto acontecer?

    ResponderEliminar
  8. É normal atrasar, ainda há pouco tempo estava uma nota no site a avisar disso. Mas se demorar mais de 48 horas entra em contacto com o site.

    De qualquer maneira não recomendo a utilização de cartão de crédito neste site, já vi que nem sempre é tão rápido como utilizando processadores.

    ResponderEliminar
  9. Miguel Patricio04/04/17, 18:56

    Mais um referido ;)
    Your Bitcoin address: 1u9xuoVqa*********iTNufhHTcX
    Confirmas?

    ResponderEliminar
  10. Ena bem vindo Miguel, estás bem confirmado, bons ROLL's!

    ResponderEliminar
  11. Miguel Patricio05/04/17, 23:16

    Thanks ;)

    ResponderEliminar
  12. Mais um referido
    biticoin: 1BEH2JKs______________k8icB4gv

    ResponderEliminar