ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Este foi o melhor site de 2016

votar vota votação o melhor site paid to dinheiro ptc revenue sharing

Click, click, click, click, click, click, click, click, click, click, click, click, e ao 12º clique em anúncios PTC entrámos num novo ano: FELIZ 2017 A TODOS!

Descansem, eu não passei o ano a clicar em anúncios, e espero que vocês também não! Apesar de não ser muito dado a festas, há dias em que temos de esquecer tudo e divertir-nos e a festa da passagem de ano serve para isso mesmo, libertar as últimas energias do ano velho para entrar no novo com forças para fazer mais e melhor.

Mas há hábitos que não podemos perder, tal como este artigo que inaugura o novo ano aqui no blog. Está na altura de revelar o resultado da votação que elegeu os sites que mais se destacaram durante o ano de 2016.

Obrigado a todos os leitores que partilharam a sua opinião nesta votação, é através da vossa participação que temos conseguido destacar os melhores sites desde 2010, ano em que esta iniciativa teve lugar a primeira vez.

No final deste artigo ficarão a conhecer os vencedores dos três prémios de participação!

O melhor site de 2016

Este ano registaram-se 48 participações na votação que decorreu durante praticamente todo o mês de dezembro. Depois de reunidos todos os votos e feitos os cálculos, estes foram os 3 melhores sites do ano:

votação voto ouro prémio
NeoBux
com 87 pontos
Dois anos depois o NeoBux volta ao topo das preferências dos leitores e torna-se no melhor site do ano pela 5ª vez.

Durante o ano assistimos ao nascimento de muitos novos sites PTC, parece que a comunidade estava a querer voltar a dar destaque a este tipo de sites. Só que a maioria nem um mês durou, o que por um lado foi mau para quem os experimentou, mas por outro pode ter servido de "abre olhos" para quem duvidava que não há melhor aposta no mercado que o NeoBux.

O site continua a pagar instantaneamente por qualquer processador desde 2008, há muitos anúncios para clicar e AdPrize para ganhar, offers de bom valor para completar.. é o melhor sem dúvida!

votação voto prata prémio
ClixSense
com 75 pontos
O ySense voltou a receber medalha de prata pela 5ª vez.

Este site, com mais de uma década, continua a ser a melhor combinação para quem já ganha dinheiro online com o NeoBux. Os membros que já experimentaram as tasks sabem que conseguem obter ganhos bastante recompensadores por alguns minutos do seu dia.

A única opção de upgrade, o pacote Ultimate, continua a ser dos mais baratos do mercado para aquilo que oferece, tal como destaquei no artigo: As 10 vantagens de ser membro Premium no ySense.

votação voto bronze prémio
MyPayingAds
com 54 pontos
O MyPayingAds entrou pela primeira vez no top 3 e recebeu este ano a medalha de bronze.

É a segunda vez que um site de Revenue Sharing entra no top, depois do TrafficMonsoon no ano passado. Este site do admin Uday Nara merece o destaque muito pela forma como ultrapassou a "crise PayPal" no início do ano, tendo arrancado para um resto de ano glorioso que muitos ganhos rendeu aos membros que nele acreditaram.

Se tudo continuar a correr desta forma, em 2017 poderemos ter o MyPayingAds como vencedor nesta votação!

Os prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação nesta votação, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos. O sorteio foi feito com os 45 votantes que deixaram os seus dados e os vencedores foram:
  • - Carlos Balsas que ganhou $10
  • - andrefenix que ganhou $5
  • - Lucas Ito que ganhou $1
  • - Sofia Pinela que ganhou $1
  • - Vitor que ganhou $1
Tinha prometido apenas três prémios de participação mas decidi hoje oferecer mais dois de $1 extra. Peço agora aos vencedores que me contactem por email informando o ID do PayPal (ou outro processador), para poder fazer o pagamento. Podem ver as classificações gerais na página do Facebook.

Para o ano há mais

Obrigado uma vez mais a todos os que participaram e divulgaram esta iniciativa, já sabem que podem contar com a minha dedicação e assim que este ano acabar poderão votar no melhor site de 2017.

Relembro que podem ver todos os resultados da Votação Anual desde 2010 nesta página. Entretanto fico a aguardar os vossos comentários a estes resultados, concordam com os vencedores? Votaram nestes sites ou noutros que não apareceram no pódio?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Este foi o melhor site de 2016 "

payza paypal neteller exchangers