ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

No MyPayingAds ganhas a cada hora

De tempos em tempos sou apresentado a um site que ainda não promovo no blog mas que me deixa realmente curioso e com vontade de saber mais sobre o seu funcionamento. Faço então a minha pesquisa habitual, tento encontrar todos os prós e contras sobre o site antes de me decidir a registar no mesmo, e tomo uma decisão.

Foi o que aconteceu recentemente quando alguém me falou do MyPayingAds, um site de Revenue Sharing (partilha de receitas), que tem vindo a subir nas tabelas de preferências da comunidade, merecendo agora o devido destaque neste blog.

mpa mypayingads header revenue share sharing dinheiro money payza

Um site bem estruturado desde o lançamento

O MyPayingAds foi lançado oficialmente em 30 de março de 2015. Criado por Uday Nara, um admin natural de Singapura que apesar de não ter histórico na administração de outros sites do género, tem a experiência de alguns anos como utilizador e investidor, o que lhe permitiu aprender e delinear o plano por trás do MyPayingAds, que corre num script ProXscript com alterações no código.

Se és um empreendedor online à procura de leads e/ou vendas para os teus programas ou produtos, ou procuras oportunidades de obter um retorno progressivo e estável, no MyPayingAds vais receber no mínimo 120% de ROI para além do tráfego de qualidade.

Planos baratos para todas as carteiras

O admin estruturou o plano de negócios deste site de forma a atrair os grandes players da comunidade mas sem esquecer os membros com carteiras mais reduzidas, criando para isso planos que vão desde $5 a $50 por cada AdPack.

Existem por isso 5 planos para compra de AdPack, são eles:
  1. $5 por AdPack que vence a $6 (máximo 100 pacotes)
  2. $10 por AdPack que vence a $12 (máximo 100 pacotes)
  3. $25 por AdPack que vence a $30 (máximo 100 pacotes)
  4. $50 por AdPack que vence a $60 (máximo 1200 pacotes)
  5. $50 por AdPack que vence a $60 (máximo 2000 pacotes)
Os AdPacks do plano 5 só podem ser comprados por processador ou utilizando o saldo do Leader Balance ou de recompra e os ganhos vão todos para o saldo de recompra (Booster Earnings).

Para manter o site o mais sustentável possível, existem algumas regras que não só controlam positivamente os ganhos dos membros, como promovem a recompra utilizando os ganhos. As regras mais importantes são:
Cada membro só pode ter no máximo 100 pacotes ativos nos planos 1 a 4.
Por exemplo: podemos ter 100 pacotes do plano 1, mais 100 do plano 2, mais 45 do plano 3. Se tivermos 100 em todos os planos até ao 3º, podemos ter infinitos no plano 4.
Precisas ter no mínimo 100 pacotes ativos nos planos mais baixos para poder subir para os seguintes.
Por exemplo: se só tiveres 50 pacotes ativos no plano 1 não podes comprar pacotes no plano 2 e assim progressivamente. Mesmo que já tenhas comprado 100 pacotes, os 50 que tenham expirado deixam de contar.
Tens de visitar 10 páginas a cada 24 horas para ativares a conta e receberes os dividendos.
Por exemplo: se um dia ou outro não o fizeres não perdes dinheiro, apenas deixas de receber até voltares a visitar os 10 sites.

mypayingads mpa surfer navegar anúncios dinheiro ganha ganhar
Só podes levantar o máximo de 2 vezes o valor depositado.
Por exemplo: se depositaste $50 podes levantar $100 a qualquer altura. Para este limite contam os pacotes comprados através de processador e/ou Leaders Commission.

Os dividendos são distribuídos automaticamente a cada hora estando o valor dependente das vendas de AdPacks que o site realiza no mesmo período de tempo, apenas precisas ter a conta ativa para os receber.

Ganha com a secção PTC ou referidos

Os membros podem ainda ganhar dinheiro no MyPayingAds através da secção PTC, onde vão encontrar anúncios de baixo valor, mas a forma mais rentável de ganhar sem depositar será através de referidos. Recebes 5% por cada compra efetuada pelos teus referidos.

O site trabalha com Payza, SolidTrustPay, PerfectMoney, Bitcoin e Payeer.

O mínimo de pagamento é de apenas $5 e os processamentos são feito em poucas horas.

Eu já comecei a comprar

Tenho acompanhado o desenvolvimento da conta de muitos membros que gostam de partilhar o seu percurso em alguns fóruns, utilizando uma boa estratégia estão a conseguir aumentar o seu deposito em pouco tempo.

Para já decidi experimentar a seguinte fórmula: depositei $20 na compra de 4 pacotes do plano 1 e durante duas semanas vou recomprar mais pacotes com 100% dos dividendos que receber. Depois disso começarei a recomprar apenas 80 a 85% durante a semana e 100% ao fim de semana criando assim um efeito "bola de neve" que, espero eu, me ajude a crescer nos planos e ganhar cada vez mais cada dia.

O admin é muito ativo e tem grandes planos para o MyPayingAds, recomendo-vos a entrar também no site, experimentem mas sempre tendo em conta o risco natural de depositar dinheiro neste tipo de sites. Não o deves fazer sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade no momento da compra. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder!

Se ficaste curioso clica no banner em baixo e regista-te!

mypayingads mpa banner payza

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " No MyPayingAds ganhas a cada hora "

payza paypal neteller exchangers