ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Recebi o maior pagamento do CashPirate

cashpirate cash pirate telemóvel tablet android dinheiro ios ganha ganharJá está, consegui!

Em outubro do ano passado recebi o primeiro pagamento do CashPirate, poucos dias depois de ter começado a experimentar esta aplicação para Android que nos paga para experimentar outras aplicações da Google Play Store.

Decidi levantar por PayPal logo que atingisse os 2500 pontos (equivalente a $2.50), para comprovar que o site realmente cumpria com os pagamentos!

À procura de novos objetivos

Uma vez comprovado que o CashPirate paga e que é mesmo possível chegar ao mínimo de pagamento em poucos dias ou até horas, decidi que só iria pedir o próximo pagamento quando atingisse o máximo permitido pelo site, ou seja, defini o objetivo para 25000 pontos que equivale a um pagamento de $25 por PayPal.

Ontem, antes de ir dormir, reparei que a percentagem para alcançar este objetivo estava nos 99%, por isso hoje, mal acordei, fui logo ver se já tinha conseguido aquele 1% que estava em falta... e sim, já tinha o objetivo a 100% e por isso pedi logo o pagamento! Aqui está ele:

cashpirate android pagamento paypal paga payout money ganha ganhar app aplicação play store google

Este pagamento demorou apenas algumas horas a chegar à minha conta.

Ganha 500 pontos de bónus

Se também tens um Android mas ainda não tens conta no CashPirate, não te esqueças que podes ganhar 500 pontos de bónus se te registares com o meu código, basta escreveres “VYITRM” quando estiveres a instalar a aplicação.

bónus bonus cashpirate cash pirate dinheiro android ganha ganhar app

Experimenta já hoje e vais ver como em poucos dias (ou horas), também estarás a pedir o teu primeiro pagamento!

ganha ganhar money telemóvel tablet cashpirate dinheiro android ios

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Recebi o maior pagamento do CashPirate "

payza paypal neteller exchangers