ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Promoção convida um amigo em BeRuby Brasil

beruby cashback paypal compras descontos dinheiro portal

Novo post sobre BeRuby, desta vez para informar sobre a promoção "Convide um amigo" que está a decorrer na versão Brasileira do portal, e que vai durar até final de Junho.

A intenção dos responsáveis de BeRuby Brasil é conseguir aumentar o número de membros e atingir a bonita marca de 100.000 membros registados, uma vez que neste momento somos pouco mais de 80.000.

Promoção convida um amigo

A melhor forma de aumentar o nosso rendimento no BeRuby é através das comissões que podemos ganhar cada vez que um novo membro se inscreve no site através do nosso link pessoal. Passamos a ganhar 1/6 de comissões por cada acção que os nossos referidos (até ao 2º nível) completem sem que seja obrigatório a nossa própria actividade, ou seja, se tiveres uma boa rede de referidos podes ficar sentado a olhar para o saldo da tua conta a aumentar, sem que tenhas de fazer alguma coisa!

Como se isto não fosse já um bom incentivo, com a promoção "Convida um amigo" passamos a receber um bónus extra de $0.10 por cada novo referido que se registe até ao final de Junho.

A promoção começou no dia 2 de Junho e termina no dia 30 de Junho, e para participar deves seguir as seguintes condições:
  • Os convidados têm que ser residentes no Brasil (IP brasileiro) e deverão confirmar o email;
  • Há um limíte de 100 convidados por usuário. Quem exceder esta quantidade só será pago até 100 convidados válidos;
  • As comissões relativas a esta promoção serão inseridas no teu saldo confirmado nas duas primeiras semanas de Julho;
  • Atenção: Endereços que não sejam reais são considerados fraude, por esse motivo, não são permitidos. BeRuby Brasil reserva-se no direito de eliminar qualquer endereço fraudulento, sem prévio aviso. O utilizador que cometer fraude será eliminado de beruby e perderá todo o seu saldo
Vamos lá a aumentar esses saldos, quero ver-vos perto de mim no Top usuários, eu estou em 6º e vocês?

Se ainda não és membro da plataforma regista-te através do banner em baixo que corresponde ao teu país de origem.

beruby portugal dinheiro poupar poupa comprar online desconto

brasil beruby dinheiro poupar ganha ganhar poupa compras online

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Promoção convida um amigo em BeRuby Brasil "

payza paypal neteller exchangers