ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

1º pagamento recebido do ySense

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Procuram por sites PT de confiança, reconhecidos e com alguns anos de experiência no mercado, que continuam a pagar e não correm o risco de entrar em falência como 90% dos sites existentes?

Então adicionem o ySense ao Top da vossa lista de bons sites PT e esqueçam aqueles que só vos fazem perder tempo, e que não dão garantias de que o vosso trabalho vai ser recompensado com o devido pagamento.

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

O ySense foi aqui apresentado no dia 25 de Abril em "Ganhem dinheiro com o ySense", e desde então que me tenho mantido um membro activo, clicando todos os dias e procurando conseguir muitos referidos directos.

Hoje recebido a recompensa do esforço com a chegada do 1º pagamento no valor de $10.09 à minha conta PayPal.

pagamento ySense dinheiro paypal receber ganha ganhar

Tornem-se membros Premium com desconto

Quem me segue no Twitter sabe que a minha confiança neste PTC é tanta que pouco tempo depois de me ter registado no site decidi investir no upgrade de conta, tornando-me membro Premium por $14.95 /ano.

O valor é dos mais baixo do mercado, no entanto existe uma forma de se tornarem membros Premium com desconto pagando apenas $12.95, basta que seja o membro que vos referiu a fazer o pagamento!

Então o que eu proponho é o seguinte, se estás a ler isto e és meu referido no ySense, eu vou pagar o teu upgrade por apenas $10, ou seja, em vez de seres tu a pagar ao site os $14.95, pagas-me a mim $10 e eu ofereço o valor da diferença.

Com esta ajuda vocês poupam $4.95 e assim que tiverem o novo estatuto (Premium) vão ver os vossos ganhos aumentar em menos tempo! Só como sinal de boas vindas o próprio site vai-vos disponibilizar 100 anúncios de $0.01, ou seja, ganham logo $1 no vosso saldo!

Atenção que para já esta oferta está reservada às 5 primeiras pessoas que me contactarem, e convêm que sejam membros activos para serem aceites.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 1º pagamento recebido do ySense "

payza paypal neteller exchangers