ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Regra sobre endereço IP no FreebieJeebies

freebiejeebies prémios prizes great win playstation iphone ipadPara o site do FreebieJeebies continuar a operar por muito tempo a dar grandes prémios aos seus membros, existem regras que devem ser rigorosamente seguidas por todos.

Uma das regras mais vezes ignorada é a da utilização de endereços IP partilhados entre mais que um membro, uma vez que alguns, na tentativa de conseguir mais referidos, acabam por criar várias contas utilizando o mesmo IP pensando que o FreebieJeebies não detectará esse esquema.

Felizmente para os membros honestos o FreebieJeebies está bem preparado e os seus administradores possuem ferramentas que detectam qualquer fraude, o que resulta no congelamento da conta dos membros infractores.

Esta mesma política foi recentemente explicada num tópico criado pelo Richard Gibson (um dos fundadores do site), no fórum do fórum eXceem, traduzido para português por mim:
Aproveitamos esta oportunidade para clarificar a nossa posição em relação à utilização de endereços IP, já que parece que esta questão levanta algumas dúvidas entre os membros.

Nós deixamos de congelar as contas dos membros permanentemente por terem utilizado o mesmo endereço IP (se esse for o único problema com a conta), o que fazemos agora é o seguinte: se algum dos vossos referidos tiver feito o registo utilizando o mesmo endereço IP que vocês, nós removemos-o da vossa lista de referidos e vocês nunca poderão receber créditos por ele.

Se para além disso ele tiver completado a mesma offer que tu utilizando o mesmo IP, isto afectará o crédito da tua oferta. Desta forma protegemo-nos contra o não pagamento dos nossos anunciantes e não abriremos nenhuma excepção a esta regra.

Richard

Outro dos fundadores do FreebieJeebies chamado Alex explicou ainda no mesmo tópico que apesar de tudo, não é proibido aos membros fazerem login utilizando o IP de outro membro que já tenha completado a offer, desde que não completem a sua oferta com esse endereço, eis a tradução:
Apenas para confirmar - para todos os sites do FreebieJeebies, a vossa conta não ficará congelada por fazerem login utilizando um IP que já foi utilizado por outro membro para se registar e completar a sua oferta.

Nos sites FreebieJeebies a partilha de endereço IP é apenas um problema se existirem duas pessoas a registar e a completar a oferta utilizando o mesmo IP.

Espero que após a leitura deste post as pessoas fiquem mais esclarecidas sobre esta regra e desistam da ideia de criar múltiplas contas utilizando o mesmo IP, não vale a pena arriscar!

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Regra sobre endereço IP no FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers