ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Introdução ao FreebieJeebies o site de prémios

freebiejeebies prémios prizes great win playstation iphone ipadA internet está cheia de oportunidades incríveis mas que escapam à maioria das pessoas que, ou não sabem procurar e acabam por não as encontrar, ou estão mesmo distraídas por se limitarem a ler emails e conversar nas redes sociais ou, pior ainda, sabem que as oportunidades existem mas não as aproveitam por preguiça.

O blog Ofertas FreebieJeebies foi criado para vos falar de um site chamado FreebieJeebies onde podemos ganhar grandes prémios de graça! Continua a ler a explicação de como funciona e porque devemos confiar neste site.

O que é o FreebieJeebies?

O FreebieJeebies foi lançado no dia 14 de Março de 2007, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671), e trata-se de uma rede independente com um programa de recompensas que premeia cada membro que complete as seguintes acções:
  1. Se registe no site;
  2. Complete uma offer;
  3. Convide amigos a fazerem o mesmo;
  4. Escolha e receba um prémio!
freebiejeebies prémios prizes playstatio ipad iphone xbox amazon
Alguns dos prémios que podes receber

Como é isto possível?

O FreebieJeebies tem acordos com companhias externas (anunciantes) que disponibilizam os seus produtos (as offers) aos seus membros, ganhando essas companhias não só publicidade como possíveis investidores no futuro.

prémios freebiejeebies ganha ganhar dinheiroO FreebieJeebies ganha à comissão recebendo um valor por cada registo dos membros nas offers, garantindo assim que se mantém uma empresa sustentável e com dinheiro que cobre o valor dos produtos escolhidos pelos membros.

Essa comissão vai aumentando à medida que os membros vão angariando novos referidos que irão fazer o mesmo percurso registando-se nas offers.

Como começar?

Se ficaste interessado e queres aproveitar esta oportunidade para ganhar aquele produto que sempre desejaste de graça, agora só tens de:
  • 1º passo: Registar no FreebieJeebies;
  • 2º passo: Completar uma offer;
  • 3º passo: Convidar os teus amigos e conhecidos;
  • 4º passo: Pedir o teu prémio!

O que mais precisas saber?

- Não tens de te preocupar com portes de envio já que o FreebieJeebies se encarrega de os pagar.
- Não é preciso completar logo a offer quando te registas, podes até tentar primeiro ver quantos amigos consegues angariar e no fim completas a offer.
- Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem podes referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem partilhas a internet. Não arrisques porque serás sempre apanhado!
- Se tiveres algum problema ou duvida fala com o suporte, são muito prestáveis e o atendimento é rápido.
- Em vez de um produto podes ainda optar por receber um pagamento em dinheiro por PayPal, para tal precisas no mínimo de 3 referidos confirmados.
- Basta conseguires 3 amigos para poderes pedir o prémio de valor mais baixo (um iPod Shuffle) ou pagamento por PayPal!

O FreebieJeebies já foi notícia um pouco por todo mundo, destacando-se as presenças na BBC (vídeo no YouTube), NBC (vídeo no YouTube) e CNN (vídeo no YouTube).

Para continuares a seguir todas as novidades sobre este site recomendo que visites o meu blog Ofertas FreebieJeebies que será actualizado com novidades, tutoriais e dicas sobre o site!

Se ficares com dúvidas não hesites e contacta-me para te dar um apoio mais pessoal.

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Introdução ao FreebieJeebies o site de prémios "

payza paypal neteller exchangers