ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Promoções em viagens Low Cost


Hoje em dia o prazer de andar de avião, seja numa viagem de negócios ou numa deslocação para férias, deixou de ser privilégio dos mais afortunados em termos monetários, e passou a ser possível a qualquer pessoa através das viagens low cost.

As viagens low cost tornaram-se uma das boas consequências da crise, e começaram a ser praticadas por certas companhias aéreas quando estas perceberam que poderiam aumentar o número de clientes (que tinha diminuído com a crise), racionalizando ao mínimo certos aspectos que rodeiam uma viagem de avião, permitindo agora que milhares de pessoas viagem diariamente a preços reduzidos.

Ryanair impõe-se no mercado

Aproveitando ao máximo este novo conceito de viagens low cost, começaram a aparecer companhias aéreas low cost criadas especificamente para operar a preços reduzidos, tendo a Ryanair superado a concorrência sendo hoje a maior empresa de aviação low cost do mundo, fruto da frequência de voos que oferece com uma frota de 158 aviões e operando em 22 países em 362 rotas distintas.

Um blog sobre viagens Low Cost

Se desejam passar umas férias inesquecíveis, viajando para um local que vos faça esquecer o stress do trabalho, e o vosso único obstáculo é o preço, visitem o blog ViagensLowCost, onde vão encontrar as últimas promoções de grandes companhias aéreas low cost que vos levarão para os mais variados pontos do mundo.

Não percam na Ryanair – Promoções em Janeiro ou aproveitem as promoções nas viagens low cost para Barcelona, tudo sugestões do blog ViagensLowCost.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Promoções em viagens Low Cost "

payza paypal neteller exchangers