ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha-Facil.com online à 2 anos mas as prendas são para os leitores

aniversário blogO tempo vai passando e já lá vão dois anos desde que publiquei o primeiro artigo neste blog.

O Ganha-Facil não parou de evoluir, e ao olhar para o início e compara-lo com o agora, sinto que o trabalho que tenho com o blog está a resultar, e será para continuar!

Mas quem vai ganhar prendas neste dia são os leitores

Vou oferecer publicidade grátis no blog a todas as pessoas que deixarem um comentário neste post. A publicidade será em forma de link na zona "Parceiros", mas se fizerem um simples post no vosso blog sobre o aniversário do Ganha-Facil, terão direito a publicidade através de um banner 125x125, mas despachem-se, esta oferta é só para os  três primeiros a apresentarem o post.

RESUMINDO
  • Para ganharem um link na zona "Parceiros" deixem um comentário com o texto ancora e o link que desejam anunciar, por exemplo, no meu caso seria: "Ganha Dinheiro Fácil - www.Ganha-Facil.com".
    Não há limite de participações;
  • Para ganharem um espaço banner 125x125 basta deixarem um comentário com o link para o vosso blog (onde fizeram o post) e o link para o banner, ou então enviam-me a imagem por email.
    Limitado aos 3 primeiros bloggers.
A vossa publicidade ficará online até ao fim de fevereiro.

Espero que me continuem a acompanhar e para o ano possam ganhar mais prendas no 3º aniversário!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha-Facil.com online à 2 anos mas as prendas são para os leitores "

payza paypal neteller exchangers