ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Versão 3.0 do blog Ganha-Facil.com

novo visual blogÉ como muito prazer que vos apresento a nova versão do blog!

Antes de mais convido quem esta a ler este texto através de um leitor de FEED ou pelo email, a entrar no blog para assim poder ver as mudanças.

Estou orgulhoso deste novo visual já que ao invés de procurar por uma template grátis, peguei eu mesmo numa e, depois de algumas semanas de estudo e testes, acabei por aprender como funciona toda a estrutura que está por trás de um blog, personalizando assim esta template ao meu gosto.

Foi também por esse motivo que o blog deixou de ser actualizado como era habitual, mas a verdade é que o visual antigo já estava muito pesado e pouco funcional.

Espero que esta nova versão seja do vosso agrado, não foi fácil dormir nestes dias de construção devido a muitos problemas que tive de resolver, principalmente tornar a template agradável aos leitores que utilizam o Internet Explorer!

Mas já está e agora gostava de ler as vossas opiniões, mesmo que não gostem!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Versão 3.0 do blog Ganha-Facil.com "

payza paypal neteller exchangers