ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Adicionei o DailyClicks à lista de sites SCAM

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertDesisti de acreditar no DailyClicks, e a partir de hoje este site estará referenciado na minha lista de Sites SCAM por não pagar aos membros.

Se têm estado atentos ao blog e acompanham o meu ranking de ganhos mensal, sabem que continuo a espera do meu segundo pagamento desde Fevereiro, e já levo mais de $200 acumulados!!

Felizmente ainda cheguei a receber um pagamento que chegou para recuperar o valor que tinha gasto no upgrade vitalício, mas desde então deixaram de existir pagamentos até chegar ao ponto de o admin enviar um mass-email a todos os membros dizendo que só pagará a quem for premium!

Para além de achar injusto não acredito no que é anunciado já que eu sou membro premium vitalício e ainda espero o pagamento.

Eu até cheguei a apoiar o DailyClicks quando atravessou os problemas com o PayPal e quando se perderam todos os dados dos membros, mas a partir de hoje estarei na linha da frente apoiando todas as tentativas de desmascarar esta fraude.

E não se deixem enganar com segundo site deste admin chamado DailyClicks Pro, as queixas são as mesmas, não vale a pena perder tempo.

Visitem a minha lista de Sites a Evitar e fiquem a par deste e outros casos de sites SCAM.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Adicionei o DailyClicks à lista de sites SCAM "

payza paypal neteller exchangers