ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O NeoBux é o melhor PTC de sempre

neobux paypal dinheiro PTC ganha ganhar

Acreditem quando vos digo que nunca viram um site PTC como este!

O NeoBux foi construído de raiz por um administrador com experiência em sites PTC na óptica do utilizador, que tinha o objetivo de criar um site realmente rentável não só para os membros, como sustentável para a administração. Mas a melhor parte é este projecto ser 100% PORTUGUÊS!

Depois de um período de um mês de pré-lançamento, a abertura oficial do site ocorreu em Abril de 2008 num clima de euforia mundial. Nunca antes se tinha visto um site Paid To Click tão original, com uma aparência bastante profissional e cheio de novas funcionalidades que vieram revolucionar o mercado.

Podemos mesmo separar a linha temporal entre um pré-NeoBux e um pós-NeoBux, já que todos os sites passaram a tentar copiar o sucesso deste.

O que os membros ganham

Os ganhos no NeoBux variam conforme o tipo de membro que és. Se acabas de te juntar ao site começas como membro Standard, mas existem até 5 opções para fazer upgrade à conta e passar a ganhar mais no site.

Estes são os valores pagos pelos teus cliques em anúncios, conforme o teu tipo de membro:

neobux upgrade standard golden ultimate cliques

A estes ganhos podes somar outros conseguidos a partir as comissões com referidos, sejam eles diretos ou alugados ao próprio site. Vais receber uma percentagem pelos cliques que estes fizerem ou até pelas compras que efetuarem. Podes encontrar essas percentagens na página de ajuda.

Existem ainda outras formas de ganhar dinheiro através das ofertas, dos mini trabalhos e até a jogar. Nesta secção podes obter ganhos mais interessantes que os conseguidos na secção PTC, mas obviamente que terás mais trabalho que a clicar em anúncios. De qualquer forma recomendo que experimentes porque há membros a alcançar ganhos muito interessantes desta forma.

Receber os ganhos

Uma das novidades revolucionarias que o NeoBux trouxe para este mercado foi os pagamentos instantâneos. Esta funcionalidade veio a tornar-se quase obrigatória nos sites que se seguiram, mas os membros mais antigos sabem que o normal era esperar meses entre o dia em que pedíamos pagamento num site PTC, e o dia em que ele finalmente chegava.

Aqui todos os pagamentos demoram segundos a processar e o valor mínimo para pedir começa no $2.00 e vai subindo $1.00 a cada novo pedido até fixar nos $10 para sempre. Os processadores aceites são o Neteller, Skrill e Tipalti (que permite transferências bancárias, pagamento por cheque ou para a conta PayPal).

Como curiosidade lê o artigo que publiquei no dia em que recebi o meu primeiro pagamento instantâneo do NeoBux.

Não podes perder este site

Sou membro do NeoBux desde que estava em fase de pré-lançamento, acompanhei os desenvolvimentos e cheguei a dar ideias ao admin pelo fórum que vieram a ser implementadas. Desde então já recebi centenas de pagamentos e continuo a recomenda-lo a todos os que querem começar a ganhar dinheiro online.

O sucesso é tal que o NeoBux costuma ser votado como o melhor site do ano pelos leitores do Ganha Fácil.

Por isso se ainda não és membro está na altura de avançares, clica no banner em baixo e regista-te no melhor PTC de sempre!

neobux banner paypal dinheiro PTC

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O NeoBux é o melhor PTC de sempre "

payza paypal neteller exchangers