ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O melhor site de 2012

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroPassado um mês desde o fim de 2012 está na altura de revelar o resultado das votações sobre quais os sites que mais se destacaram durante o ano.

Para chegar a esses resultados foi lançado em dezembro passado o Balanço Anual de sites PT que desde 2010 tem servido de barómetro do grau de satisfação da comunidade de língua portuguesa sobre os sites de ganhar dinheiro da atualidade.

A partir deste ano passa a existir uma alteração, de agora em diante apenas será dado destaque aos melhores sites. Cheguei à conclusão que o resultado sobre os piores sites acabava por ser pouco coerente revelando na maior parte das vezes sites que já nem estão online. Os resultados aqui apresentados já vão refletir essa mudança.

O melhor site Paid To de 2012

Para esta votação foi essencial a participação de 57 leitores deste blog que, com a sua opinião, elegeram uma vez mais o melhor site do ano. Estes foram os 3 melhores sites de 2012:
Pelo 3º ano consecutivo os leitores elegeram o NeoBux como o melhor site. Este site continua a bater records neste mercado tendo em 2012 ultrapassado a marca de 20,000,000,000 visualizações de anúncios por parte dos membros e pago mais de $80,000,000 instantaneamente! São registos impressionantes para um site que continua também a influenciar positivamente muitos outros que procuram seguir o mesmo caminho da sustentabilidade e honestidade.

O ClixSense voltou a ganhar o 2º lugar nesta lista tal como no ano passado, situando-se cada vez mais perto do 1º na preferência dos votantes. 2012 foi um grande ano para o site, foram introduzidas muitas novidades do agrado dos membros, entre elas as offers e as tasks. Estas vieram aumentar os ganhos possíveis com o site tornando-o um dos mais rentáveis atualmente.

O BeRuby recuperou o 3º lugar perdido o ano passado para o Publipt apesar de ser um site de cashback (o que significa que serve mais para poupar). Mesmo assim tem crescido não só em Portugal como no mundo estando já presente em 11 países, com milhões de membros e pago mais de 4 milhões de euros. Em 2012 foram introduzidos os cupões de desconto para além de algumas melhorias no sistema do site.

O site onde mais investiste dinheiro em 2012

O investimento num site Paid To é uma decisão que deve ser bem estudada para evitar prejuízo com um site que não rende como esperado ou que acaba por fechar inesperadamente. Em 2012 os votantes deste balanço tiveram isso em consideração a avaliar pelos seguintes resultados:
Sendo o NeoBux e o ClixSense os sites de confiança reconhecidos pela maioria, é natural que sejam os sites onde os membros mais investem, quer na compra de pacotes de upgrade ou de referidos.

O Publipt demonstra ano após ano que é um site sustentável e vai continuar assim por muitos mais anos. O 4º lugar na lista de melhor site de 2012 (foi 3º em 2011) confirma a confiança dos votantes neste site.

O site onde terás mais sucesso em 2013

As apostas para o novo ano mantêm-se centradas nos mesmos sites.
Ultimamente têm aparecido alguns sites que prometem e dão esperança a quem procura novos locais para ganhar dinheiro, mas os votantes não esquecem o sucesso que tiveram o ano passado com os sites de confiança e vão continuar a apostar nos mesmos. Veremos se a votação do próximo ano vai refletir esta previsão.

Prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação neste questionário, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos.

O sorteio está feito com os 50 votantes que deixaram os seus dados e os vencedores foram:
  • - kuys que ganhou $15
  • - moneyptc que ganhou $10
  • - Darlan que ganhou $5
Podem ver as classificações neste print.

Para o ano há mais

Obrigado a todos por terem participado e divulgado esta iniciativa, já sabem que podem contar com novo balanço no final deste ano.

Fico a aguardar os vossos comentários e relembro que podem ver os resultados desde 2010 na página "Resultados Balanço Anual dos Sites PT".

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O melhor site de 2012 "

payza paypal neteller exchangers