ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Programa de referidos do Skrill (Moneybookers)

Skrill moneybookers dinheiro referidos money ganhaSkrill (Moneybookers) é um dos maiores processadores de pagamentos da Europa, conta já com mais de 28 milhões de clientes registados.

É um serviço grátis, um dos mais rápidos e seguros métodos de gestão de dinheiro online. É uma espécie de conta de banco virtual que permite receber dinheiro de outras contas, fazer pagamentos e fazer compras Online, aonde não é obrigatório possuir cartão de crédito.

Os seus detalhes financeiros nunca são revelados, o que significa que pode fazer depósitos e levantamentos, simplesmente introduzindo o seu endereço de e-mail e password.

O Skrill é o mais rápido meio de transferência de dinheiro online e o mais económico.
Para criar uma conta, só precisa de um endereço de e-mail válido. É simples e imediato!

Vantagens:

  • Depósitos e levantamentos instantâneos (envio de fundos por e-mail)
  • Acesso instantâneo a sua conta
  • Preços competitivos (taxas muito reduzidas)
  • Não é necessário cartão de crédito, pode transferir dinheiro para a conta Skrill através de Transferência Bancária (gratuitamente).
  • Limites de transferências elevados
  • Skrill MasterCard: Uma parceria com a MasterCard gerou um cartão pré-pago a utilizar nos ATM’s no mundo inteiro, permitindo levantar dinheiro e fazer pagamentos tanto online como offline. Pode usar o seu cartão Skrill em todas as lojas que aceitem Mastercard
  • Bónus exclusivos para os clientes da Skrill (Moneybookers)
  • Regulamentada pela United Kingdom's Financial Services Authority (FSA)
  • O serviço de apoio ao cliente: excelente e rápido. O site está disponível em 12 línguas, 24 horas por dia, 7 dias por semana
Se está no mundo das apostas ou está a pensar experimentar, o Skrill é indispensável! É aceite por todos os websites de jogo online, pode fazer os depósitos gratuitamente, na hora e com toda a segurança possível!

Seja um Skrill VIP

Skrill oferece um programa VIP, pode candidatar se após um volume médio de transações. Cada nível de Skrill VIP dá-lhe direito a mais benefícios, como depósitos e levantamentos de fundos gratuitamente (as taxas são devolvidas ou não cobradas), assistência pessoal VIP, transferências prioritárias, suporte VIP
24/7, promoções exclusivas e recompensas em dinheiro, assim como limites mais altos.
Os Clientes VIP têm acesso a um sistema de pontos que são acumulados mediante as transferências realizadas. Pontos que depois poderá trocar por dinheiro ou prémios.

Programa de referidos

Vai ser atribuído um link de referidos, através de qual poderá convidar os seus amigos a juntarem se ao Skrill (Moneybookers). Mesmo que o seu amigo não use o seu link para fazer inscrição, poderá no prazo de 14 dias indicar o seu código pessoal e ficar como seu referido.
Você irá receber 10% de todas as taxas cobradas pela Skrill aos usuários referidos por si. Além disso vai ganhar 0.2% por todos os valores transferidos pelos seus referidos. Os seus ganhos são depositados na sua conta diariamente! Pode ganhar elevados rendimentos com o programa de referidos! Faça a sua inscrição gratuita aqui e agora!

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Programa de referidos do Skrill (Moneybookers) "

payza paypal neteller exchangers