ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

WordLinx celebra o verão com novidades

ganha dinheiro fácil wordlinx ptc money ganharO verão está a chegar (apesar de o tempo não dar a entender), e esse acontecimento é motivo para celebração no WordLinx cujo administrador se prepara para lançar novas ideias.

São 5 novidades bem fresquinhas (anunciadas hoje), que eu irei apresentar de seguida, traduzindo o anúncio do admin:

  1. Preço para Upgrade Verified reduzido para metade.
    Reduzimos o preço do Upgrade para membro Verified (Verificado) de $10 para apenas $5 por ano! O novo preço estará disponível durante uma semana, mas se mantiverem a vossa subscrição nos próximos anos, continuaram a pagar apenas $5 por cada renovação para sempre! A promoção será anunciada na nossa página do Twitter, por isso sigam-nos em http://twitter.com/wordlinx para saberem quando vai ser lançado.
    .
  2. Concurso WordLinx.tv.
    Gostas de fazer vídeos para o YouTube? Então temos um fantástico concurso para ti! Tudo o que tens de fazer é criar um pequeno vídeo de 5 minutos sobre o WordLinx. Pode ser uma simples animação, um "como fazer" com capturas do ecrã e comentários, ou qualquer outra coisa.

    O vencedor vai ganhar $500.00 pelo seu vídeo. Mais detalhes em breve.
    .
  3. Mais dinheiro pelos referidos.
    Existem agora tantas formas de ganhar dinheiro com a nossa downline que alguns membros ficaram confusos. Em breve iremos simplificar o sistema na totalidade para apenas pagar aos membros pelo registo até ao 10º nível. Esta medida ira substituir o nosso actual modelo de registo/upgrade/cliques/vendas por um novo sistema que trará mais ganhos!
    .
  4. Nova página inicial.
    Apesar de a nossa ideia dos "share links" ter sido muito bem recebida por muitos membros, ainda não teve muito avanço ao contrario do que prevíamos. Vamos por isso redesenhar a nossa página inicial e algumas outras páginas do nossos site para dar mais visibilidade a certos elementos que ajudaram a aumentar as vendas e garantir mais anúncios para todos.
    .
  5. Novo fórum.
    Devido a varias restrições de tempo nos últimos anos, o WordLinx nunca teve um fórum. Nas próximas semanas teremos o fórum oficial do site onde os membros poderão conversar e sugerir ideias. Mais informações para breve!

Relembro que já recebi 7 pagamentos deste PTC, o que me rendeu o total de $61.98.

wordlinx banner PTC

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " WordLinx celebra o verão com novidades "

payza paypal neteller exchangers